Diversos

Modelos de Tatuagens Femininas Atrás da Orelha – Fotos e Dicas

tatuagem-coracoes-vermelhoNão se sabe ao certo quando surgiu a tatuagem, porém é uma técnica usada há muitos anos e nas últimas décadas apenas, é que tem se tornado mais popular, chegando a ser considerada uma arte. Cada vez mais também, as mulheres têm adotado desenhos pelo corpo, como uma forma de se expressar ou de marcar algo que signifique muito.
Geralmente as tatuagens femininas são mais delicadas, com desenhos mais femininos também. O importante é escolher algo no qual você não se arrependa, além de um lugar estratégico também. Aliás, o lugar para a tatuagem talvez seja a maior indecisão, pois muitas têm medo de enjoar facilmente do desenho, enquanto outras não podem trabalhar com a tatuagem a mostra. Um dos lugares ideais para quem se encaixa em um desses dois casos, é tatuar atrás da orelha. A tatuagem ficará em um lugar fácil de esconder usando o cabelo (caso seja comprido), além de evitar que você enjoe de ver sempre o desenho.
Trouxemos algumas fotos e dicas de tatuagens localizadas atrás da orelha para você se inspirar.

Fotos e Modelos de Tatuagens Femininas Atrás da Orelha

 tatuagem-borboleta tatuagem-cachorro tatuagem-caveira tatuagem-cereja tatuagem-coracao tatuagem-dois-coracoes tatuagem-estrelas tatuagem-estrelas-coloridas tatuagem-flor tatuagem-folha tatuagem-gato tatuagem-inseto tatuagem-love  tatuagem-morcego tatuagem-mary-poppins tatuagem-notas-musicais tatuagem-oncinha tatuagem-peixetatuagem-pavao  tatuagem-penas  tatuagem-pomo-de-ouro  tatuagem-trevo-da-sorte 

Dicas

Mesmo que seja em um lugar mais escondido e não tão visível, a escolha da tattoo deve ser muito bem pensada, para que não haja nenhum arrependimento. O tamanho da tatuagem vai da escolha também. As mais discretas costumam ser corações ou outros símbolos pequenos, como de horóscopo, por exemplo. Há quem prefira tatuar atrás da orelha, mas escolhe desenhos que não sejam tão discretos, como um ramo de flores, ou um apanhador de sonhos.
Alguns desenhos possuem um significado geral, como por exemplo as tattoos de borboletas, que possuem um significado de metamorfose e mudança das fases da vida. Escolha uma tatuagem não só pelo que ela significa na visão geral, mas que signifique algo para você e represente sua identidade, personalidade ou algo que marcou muito sua vida.
Na hora de tatuar, procure um tatuador e um estúdio de confiança. Caso você nunca tenha tatuado antes, converse com pessoas que já fizeram tatuagens no estúdio em questão para saber se aprovaram o resultado. Observe as questões de higienização do material e do ambiente, além de saber se as tintas são de boa qualidade. Além disso, tome os devidos cuidados após tatuar, como evitar certos tipos de comida e passar o medicamento no local para melhor cicatrização.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Amandinha disse:

    Show de bola. Curti!

  2. Amandinha disse:

    amei o blog

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.