Calçados

Modelos de Sapatos Scarpin Feminino – Dicas e Onde Comprar

modelo-scarpin-dicasA palavra Scarpin é o diminutivo da palavra italiana scarpino. Consiste em basicamente todos os sapatos fechados de salto, seja ele alto ou médio. Os modelos ainda podem variar entre os bicos arredondados, finos, quadrados e os saltos também podem ser diferentes, como os anabela, quadrados, agulhas, entre outros. Por ser uma peça encontrada em diversas versões, os scarpins são uma peça chave no guarda-roupa feminino, já que combina com basicamente todos os estilos e pode ser usado em todas as ocasiões. Confira maiores informações sobre os modelos de scarpin e como usar.

Dicas e Modelos de Sapatos Scarpin Feminino

scarpin-como-usar scarpin-feminino

modelos-scarpins

Como falado anteriormente, o scarpin é basicamente todo sapato de salto alto fechado na parte frontal. Por isso, ele pode ser encontrado em diversos modelos, desde os mais básicos e clássicos, como o bico arredondado, como também o fico fino, que é mais formal, sendo perfeito para usar no trabalho.
Aliás, essa é a principal vantagem desse tipo sapato, ser usado em diversas ocasiões. Um modelos preto básico pode ser usado tanto no ambiente de trabalho, como também para a balada, precisando ser apenas combinado com as peças ideais. O nude também possui a mesma versatilidade, além de ser um aliado das mulheres mais baixas, pois possui o poder de alongar a silhueta.
Para adotar o scarpin no visual, basta combinar a cor do sapato com as peças certas. O scarpin pode ser usado tanto com calças jeans, como outros estilos também. Pode ser combinado com shorts, vestidos, saias e cai bem para todo estilo, desde o rocker, até o casual, urbano, romântico, entre outros.

Onde Comprar

Os scarpins são encontrados em qualquer loja de calçado, ou através de sites como:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.