Moda Vestuário Modas

Modelos de Sapatos Masculinos Para Casamento – Fotos e Onde Comprar

sapato-social-masculinoO dia do casamento é um dia importante e não só para a noiva, como tradicionalmente as pessoas falam. O noivo também é o foco das atenções dos convidados e por isso, deve estar com trajes impecáveis. Isso inclui o sapato também.
Sempre que é falado de sapato masculino, pensamos que todos são iguais e que não fazem muita diferença a escolha do sapato certo. Engano. O sapato faz sim toda a diferença no vestuário e por isso a escolha deve ser feita atentamente, levando em conta o terno que irá ser usado no dia do casamento.
Para os mais tradicionais, que preferem vestir um terno de tom escuro, seja azul escuro, cinza ou preto, o sapato ideal é o preto.  Existem modelos de sapato lisos ou com pequenos detalhes na pala (parte superior do sapato), feitos com laser ou brocado.
Se o noivo optar por um terno marrom, cáqui, bege ou tons semelhantes, escolha sapatos marrons. Se o terno for branco, a escolha do sapato também deverá ser branco. Para os noivos mais ousados e ligados em moda, existem opções de sapatos diferenciados, como vermelhos, com duas cores e etc.
O horário da cerimônia também deverá ser levado em conta. Caso o casamento seja realizado durante o dia, escolha sapatos sociais. Para a noite, sapatos mais formais e com cadarço ou mocassins. Escolha sapatos com solado de couro, nunca solados de borracha, já que a borracha caracteriza o calçado como esportivo.

Fotos Modelos de Sapatos Masculinos       

 sapato-marrom-para-noivosapatos-masculino-para-casamento

sapato-masculino-detalhes-brocadosapato-masculino-bordo

sapato-masculino-modelos

Onde Comprar

Cerimônia, recepção, festa… O dia do casamento é um dia que o noivo fica maior parte do tempo em pé, por isso, o sapato escolhido deve ser acima de tudo, confortável. Há muitas marcas especializadas em sapatos sociais masculinos e os preços variam em média de R$200,00 a R$350,00. Pode parecer caro para muitas pessoas, mas deve ser levado em conta o conforto, além disso, esses sapatos nunca saem de moda, duram muito tempo e podem ser utilizado em outras ocasiões.
Você pode encontrar sapatos para vender através de lojas online como a Dafiti, onde você encontra grande variedade de marcas.

Big1News trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sapatos masculinos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.