Moda

Modelos de Saias Jeans Longas – Dicas de Como Usar e Onde Comprar

saia-jeans-longaAs saias são um item quase indispensável no guarda-roupa do público feminino, pois elas são peças que permitem várias composições de looks, como também trazem um toque maior de feminilidade. Além disso, os modelos longos das saias, proporcionam mais sobriedade e sofisticação ao visual. As jeans, por exemplo, são saias que combinam com várias outras peças de roupas e são os modelos favoritos de muitas mulheres evangélicas. Confira algumas dicas de como usar saias jeans longas e onde comprar.

Dicas de Como Usar Modelos de Saias Jeans Longas

As saias jeans de modelos longos não possuem muito segredo para usar. Elas podem ser combinadas com vários tipos de blusas, como as camisas mais sociais, ou blusinhas com renda, básicas ou até mesmo regadas.
Existem no mercado algumas saias que possuem detalhes, como bordados, ou pedrarias. Para esses modelos, no entanto, o indicado é combinar com blusas mais básicas, sem muito brilho ou detalhe. Caso a saia tenha um corte simples e não possua detalhes, pode ser combinada com blusas com brilho, pedraria, bordado, entre outros.
O tamanho da saia pode variar muito, indo desde a aia midi (que fica na altura dos tornozelos), até um modelo mais longo. Apesar de dar a impressão de alongar a silhueta, as saias muito longas não são indicadas para mulheres de estatura muito baixa, pois podem realçar o tamanho, dando a impressão de que ela é menor.
A combinação de sapatos com a saia são os mais diversos. Tênis não são recomendados, mas sapatilhas, sapatos com salto e até mesmo botas de cano alto ficam bem na combinação. Vale lembrar também que no caso das mulheres mais baixas, o ideal é utilizar a saia com um salto alto.
As saias são encontradas também em cortes variados, desde evasê, plissadas  até os totalmente retos. Cada corte e modelo são apropriados para um determinado tipo de corpo e é necessário saber qual é o ideal para você antes de comprar. Para mulheres que estão acima do peso, prefira modelos com cintura mais alta. As que possuem muito quadril, evite modelos que realçam essa parte do corpo.

saia-jeans

Onde Comprar

Você encontra modelos de saias jeans longas à venda nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. nila leite ferreira disse:

    adorei estas saias longas só espero que tenha tamanho GG porque tenho 100kls kkkkkk  mais vou ver mais ok beijos pra vcs tão de parabens

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.