Moda

Modelos de Saias com Textura – Fotos, Dicas e Onde Comprar

saia-texturaA textura em estampas é algo que sempre esteve na moda, porém nunca esteve tão em alta quanto na última estação. As saias com tecidos que lembram diversos tipos de texturas, algumas até criando um alto relevo, outras mesclando textura com brilhos, e tudo isso com tecidos variados. Essa peça, que ficou muito popular na temporada passada, promete estar em alta no verão, nos looks mais leves, com tecidos fluidos e uma das apostas para as roupas das festas de fim de ano, principalmente no réveillon. Confira algumas sugestões de modelos, dicas de como usar e onde encontrar.

Fotos Modelos de Saias com Textura

textura-saia sia-com-paete

saia-preta-textura saia-com-textura

 saia-fashion-com-textura musa-saia-com-textura

Dicas

O principal poder das saias com texturas é fazer com que um visual fuja do básico, dando uma incrementada. Por isso, são perfeitas para combinações com outras peças mais simples, como regatas lisas, blusinhas sem muito detalhe. Por exemplo, uma blusinha regata e branca, quando combinada com uma saia de textura, deixam de compor um visual básico e se torna um look mais sofisticado, podendo ser usado para balada. No caso desse look, uma sugestão ainda é usar um colar para dar destaque.
As saias com texturas e de tecidos como veludo, couro ou que misturam brilho, são próprias para serem usadas a noite, em festas, baladas ou eventos mais sofisticados. Para eventos casuais, dê preferência por saias de tecidos mais simples, como os tecidos fluidos.
Algumas saias possuem uma textura apenas visual. Isto é, são as saias com estampas 3D, que não possuem relevo, mas criam uma ilusão de textura na estampa.
Para as mulheres que desejam adotar esse tipo de peça, deve saber que as estampas dão a ideia de aumentar o quadril e o bumbum, somado ao alto relevo ainda, cria um aspecto que essa parte do corpo é grande. Isso deve ser evitado em mulheres que já possuem o quadril e o bumbum grande ou que estão acima do peso.
Cuidado na hora de misturar estampas, use sempre o figurino com bom senso, para não criar um visual carregado.

Onde Comprar

Você encontra modelos de saias de textura nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.