Moda

Modelos de Roupas Com Estampa Étnica – Fotos e Como Usar

estampa-etnicaUma das maiores tendências das últimas estações é a estampa étnica. Essas estampas são coloridas e cheias de grafismos, inspiradas nos anos 70, quando os hippies gostavam de conhecer novas culturas e aderir alguma influência das mesmas. Essas estampas vem de povos indianos, africanos, astecas, mas as mais comuns são de tribos indígenas da América do Norte. São ideais para o verão, já que o colorido combina perfeitamente com a estação. Para as mulheres que querem aderir à tendência e aprender como usar as peças, trouxemos algumas dicas e fotos para inspirar. Confira.

 

Fotos Modelos de Roupas Com Estampa Étnica

estampa-etnica-vestidos estampa-etnica-shorts estampa-etnica-saia estampa-etnica-casaco estampa-etnica-calca estampa-etnica-blusa

Como Usar

Não há muito segredos na hora de adotar a roupa com esse tipo de estampa. Ela pode ser encontrada em qualquer peça, como camisas, blusas, saias, shorts, calças e até mesmo casacos. Vale adquirir aquela que mais tenha a ver com seu estilo, já que as estampas e cores também são muito variadas. Para as mais ousadas, invista nas estampas mais coloridas e com formais mais variadas. As mulheres tradicionais podem optar pelos modelos de cores sóbrias e neutras, e não muito chamativos.
O ideal é combinar a peça estampada com uma outra lisa, para que o look não fique muito carregado. Combine as blusas com shorts jeans ou com corte de alfaiataria. Já os shorts estampados, a melhor combinação é com blusas de cores neutras.
Os vestidos são encontrados em modelos mais casuais, para usar durante o dia, ou em peças mais sofisticadas, podendo ser usado em eventos formais. Quase todos os modelos de sapatos podem ser usados com as estampas, procure combinar de acordo com o modelo a ser usado.
A única contra indicação é para as mulheres que estão acima do peso, pois estampas muito grandes podem criar sensação de volume. Prefira as mais discretas, menores e com o fundo escuro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.