decoração

Modelos de Painel Para TV – Fotos e Dicas de Como Usar em Sua Sala

painel-para-tv-compactoOs famosos painéis para TV surgiram como uma forma de economizar espaço, principalmente em apartamentos ou salas que dispões de pouco espaço. É uma forma de evitar grandes estantes ou deixar o rack com maior espaço. Além disso, os painéis têm a vantagem de deixar a televisão em um ângulo para melhor visualização do espectador, ficando melhor para assistir a programação da TV ou algum filme.
O painel também trouxe consigo um ar de sofisticação e requinte para as casas, deixando a sala com um ar mais confortável, chique e agradável. São encontrados em vários modelos, cores e tamanhos, se adaptando a sua necessidade. Os painéis são apenas para as televisões mais modernas, de plasma, LCD ou LED.

Fotos Modelos de Painel Para TV

painel-tv-marrompainel-para-tv-sem-estante

painel-de-tv   painel-para-tv-pequeno

painel-tvsuporte-para-televisao

suporte-tvsuporte-para-tv

Dicas de Como Usar em Sua Sala

O principal objetivo do painel é economizar espaço. Se sua sala não dispuser de muito espaço e você optar por colocar um painel de TV, escolha um rack que também seja pequeno e aproveite melhor o espaço do móvel, utilizando para colocar objetos de decoração, CDs, DVDs ou livros.

O painel para TV não precisa necessariamente de um móvel como estante junto dele. Se você quer um visual mais clean, pode utilizar o painel sozinho, com suporte apenas para aparelho de DVD ou Blue-Ray, ou poucas prateleiras.

painel-para-tv-para-salaMuitas pessoas utilizam o aparelho televisor diretamente na parede, o que não é indicado, pois a temperatura do concreto e umidade podem danificar o aparelho.

Combine o painel, sendo utilizado sozinho ou não, com o restante da decoração da sua sala. Lembre-se que ele ajuda a sala a ter um visual mais sofisticado e moderno, coloque os móveis para que fique com uma decoração harmoniosa. Combine texturas e cores com o restante da decoração.

Para economizar espaço também, você optar por painéis de TV que substituem as paredes. Isso dá uma noção maior de espaço e deixa a sala mais ampla.

Na hora de comprar um painel, verifique as medidas da sua televisão. Se o aparelho for muito grande, com 50 polegadas, por exemplo, cuidado para não comprar um móvel que tenha a medida menor e suporte no máximo uma televisão de 42 polegadas.

O painel também pode ser usado em outros lugares da casa, como quarto e cozinha com a mesma função de economizar espaço e dar um ar mais moderno. Para o quarto, as regras de decoração são basicamente as mesmas, já para cozinha, opte por modelos próprios para o cômodo, apesar de não ser muito utilizado.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • modelos de painel para tv
  • fotos de painel de tv
  • modelos de painel
  • modelo de painel
  • Modelos De Painéis Para TV
  • modelos de paineis
  • modelo de painel para tv
  • modelo de painel de tv
  • fotos de painel para tv

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.