Tendência

Modelos de Óculos Espelhados Para o Verão – Fotos e Dicas de Como Usar

Os óculos espelhados fizeram muito sucesso nos anos 80, sendo tendência entre surfistas. Mas essa peça deixou de ser exclusividade para um único público, e ganhou adeptos de todos os estilos. E como a moda sempre nos surpreende, essa tendência voltou novamente há alguns anos e tem feito cada vez mais sucesso entre homens e mulheres. Confira alguns modelos e dicas de como usar.

Fotos de Modelos Óculos Espelhados Para o Verão

oculos-espelhados-modelos oculos-modelos-espelhados oculos-redondo-espelhado como-usar-os-oculos-espelhados oculos-espelhados-e-coloridos

Os óculos espelhados são encontrados em diversos modelos. O que difere é sempre a lente, e não a armação, já que esta última é encontrada desde estilos de óculos clássicos como aviador ou new wave, até os mais modernos.
Diferente também dos óculos que eram usados pelos surfistas da década de 80, os novos espelhados possuem cores diferentes, e não mais só o azul. Você encontra modelos de várias cores como amarelo, rosa, vermelho, laranja, verde, além de encontrar até lentes com efeito em degradê.

Dicas de Como Usar

Os modelos espelhados já chamam atenção por não serem nada discretos. Para adotar esse acessório no visual, é fundamental ter bom senso na hora de escolher a combinação das peças e cores. Por exemplo, de você escolheu um óculos com um espelhado neutro, aposte em um visual mais colorido, estampados e etc. No caso dos óculos serem chamativos e possuírem uma cor muito vibrante, opte por peças de roupas em tons neutros, como branco, preto, nude e etc.oculos-espelhados
Os acessórios como jóias, bijuterias e relógios, precisam ser muito discretos quando você escolhe usar um óculos espelhado. Se você junta essa peça com maxi colares, brincos grandes com muitos detalhes, entre outras peças, corre o risco de deixar o visual muito carregado.
Deve-se levar em conta que esses modelos de óculos devem ser usados em ocasiões como praia, passeio no parque durante o dia, ou eventos informais. Nunca utilize um óculos espelhados em casamentos ou eventos que necessitam de formalidade.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.