Calçados

Modelos de Novas Alpargatas – Fotos, Dicas e Onde Comprar

Há cerca de oito séculos atrás, um modelo de calçado foi criado pelos trabalhadores das docas da França e da Espanha. Na França, esses calçados se chamavam espadrille, porém na Espanha ficou conhecido como alpargata. Independente de como é chamado, os dois nomes se refere ao mesmo calçado, que é uma mistura de tênis e sapatilha, com solado feito de cordas ou de borrada, e preso por pano ou couro. Nos anos 80 e 90, esse calçado era muito popular, e agora está voltando à moda e promete estar em alta nas próximas estações. Confira alguns novos modelos.

Fotos Modelos de Novas Alpargatas

alpargatas-havaianas

modelos-alpargatas alpargatas-floridas

 Dicas

As novas alpargatas possuem novas cores, texturas e estampas. Podem ser encontradas em vários modelos, que combinam com todos os estilos. Por exemplo, os modelos rendados são perfeitos para as mulheres que possuem um estilo mais romântico. Já as de cores vibrantes ou metalizadas, como o dourado, são para mulheres mais "fashionista" e que gosta de ousar na produção do look. Até mesmo um estilo mais rocker combina com os modelos de alpargatas.
Esse tipo de calçado faz uma linha mais casual, sendo perfeita para ser utilizada no dia a dia, ou em passeios casuais, como shopping, cinema ou parques. Além disso, são super confortáveis, ideais para dias em que você não sabe a hora de chegar em casa.
Podem ser combinadas com shorts, desde o tipo alfaiataria, até o jeans mais despojado, além de vestidos e saias. Para ser combinado com calça, o ideal é preferir modelos que sejam mais curtas, que chegam somente até a canela, também conhecidas como calças capri ou pescador.

alpargata-com-calca alpargata-com-saia alpargata-com-short

Onde Comprar

Várias marcas de calçados já apostam em linhas de calçados. As alpargatas da marca Havaianas são as mais populares, além de possuir a qualidade que já é conhecida da marca, são encontradas em diversos modelos.
Você consegue comprar calçados Alpargatas nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fotos de alpargatas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. arlete lacerda disse:

    quero comprar uma alparcata nao fei como faze le   o modelo e 100×100 obrigada

  2. arlete lacerda disse:

    como faço pra comprar o modelo 100×100 obrigada

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.