Diversos

Modelos de Molduras Para Fotos – Dicas e Ideias

molduras-fotosCom a facilidade das câmeras digitais, sejam em máquinas fotográficas ou de celulares, tirar fotos virou um hábito e algo quase rotineiro, já que antigamente o uso do filme limitava o uso das câmeras para ocasiões especiais. No mundo digital também, é possível encontrar infinitos recursos para edições de fotos, que possibilita modificar as cores, luz, acrescentar elementos e mudar até a própria pessoa. Outro recurso também muito popular são as molduras de fotos, ou seja, desenhos que são colocados na borda das fotos, como um complemento. Confira algumas dicas de bordas para fotografias e de programas e sites que fornecem essa ferramenta.

Dicas e Ideias Modelos de Molduras Para Fotos

Existem vários modelos de molduras para serem colocadas em fotos. Existem as molduras mais clássicas, com bordas que imitam negativos de filmes, ou então molduras que deixam a foto com um toque mais romântico.
Outras molduras, no entanto, possuem um toque de humor, com desenhos engraçados. Outros padrões de molduras são voltados para o público infantil, com tema e desenhos de personagens famosos.
Você encontra gratuitamente diversos sites que possibilitam a edição da foto, para que você acrescente a moldura na imagem de forma bem prática. Uma ótima opção para quem quer deixar suas imagens com um diferencial, ou criar algo especial para homenagear uma pessoa, como namorado, amigo ou familiar.
Em todos esses sites, é necessário que você faça um upload de uma foto que está no computador,
negativo-moldurapara o site. Isso é, você faz o envio da foto, ela aparece com a moldura, e depois você consegue salvar novamente em seu computador, mas já com a modificação. Aproveite essa ideia e compartilhe com os amigos.
Alguns sites que possuem molduras para fotos são:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.