Moda

Modelos de Micro-saia – Fotos, Dicas de Como Usar e Onde Comprar

Com o verão chegando, as roupas curtas, com tecidos mais leves e frescos, cores vibrantes e alegres, ganham destaque nas vitrines e nos manequins das lojas. Isso porque o verão possui altas temperaturas, que exige roupas próprias para o calor. Uma das peças que estará em alta na próxima temporada é a micro-saia, com modelos variados, fazendo o estilo de muitas mulheres que apostam na sensualidade na hora de se vestir. Aprenda dicas de como usar essa tendência e não cair na vulgaridade.

Fotos Modelos de Micro Saia

conjunto-microssaia look-com-microssaia

microssaia-e-camisa-artmaia micro-saia-preta-social

micro-saia-jeans micro-saia-couro 

 micro-saia-preta mkicrosaia-dourada-babados

Dicas de Como Usar

A micro-saia se difere da mini saia justamente pelo tamanho, já que é mais curta que a mini. Seu tamanho varia entre 4 e 5 dedos abaixo das nádegas, deixando uma boa parte da coxa da mulher a mostra.
É uma peça que realça muito o corpo feminino, e além da peça ter o poder de dar maior feminilidade ao visual, também é perfeito para realçar a sensualidade da mulher. Por esse motivo, as micro-saias são indicadas para as mulheres que gostam de ousar no visual, já que as mais clássicas e conservadoras podem não se sentir a vontade acrescentando a peça ao visual.
Mesmo realçando o look e deixando ainda mais bonito, é necessário ter certo cuidado na hora de
micro-saia-azuladotar a peça, principalmente para não deixar o visual vulgar. O principal cuidado na hora de escolher uma micro-saia para compor o figurino, é equilibrar com as peças de cima. Ou seja, o ideal quando se adota a micro-saia, é que na parte de cima a blusinha seja mais folgada, sem mostrar a barriga e pode ser combinada com um blazer ou casaco.
As cores e estampas também devem estar em equilíbrio, então sempre se lembre de que se a saia for estampada, escolha peças sem estampas para a parte superior do corpo, ou vice-versa. Procure harmonizar as cores também, mesclando as cores mais alegres com tons neutros, por exemplo.
Tanto as mulheres altas, quanto as mais baixinhas, podem usar a micro-saia. Para as mulheres altas, a saia realça as pernas longas, enquanto para as mais baixas, ela funciona para alongar a perna. No entanto, não é indicado para mulheres que possuem as coxas muito grossas, quadril largo, ou que está acima do peso, pois estas características também deixam o visual vulgar e sem harmonia.

Onde Comprar

Você encontra modelos de micro-saias nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.