Decoração de festa

Modelos de Lembrancinhas de Casamento – Fotos e Dicas

lembrancinha-casamento-pacotinhoPreparar um casamento não é tarefa fácil. Planejar desde o local da cerimônia até os menores detalhes, como o enfeite de mesa, requer muita paciência e dedicação. Um dos detalhes a ser pensados é a lembrancinha do casamento.
A lembrancinha de casamento deve ser diferente para os convidados e para os padrinhos. Geralmente as lembrancinhas que os padrinhos levam pra casa são diferenciadas e muitas vezes exclusivas, isso como forma de agradecimento. E mesmo no casamento mais tradicional, as lembrancinhas são onde você pode ousar na criatividade.
São diversos modelos e opções para você surpreender os convidados. A diversidade também fica por conta dos preços, que podem variar muito dependendo do modelo e do fornecedor. Mas o importante é personalizar, deixar com a cara dos noivos e de um jeito especial, para que os convidados sempre possam lembrar-se do dia do casamento como um dia especial.
Separamos alguns modelos diferentes para você se inspirar na hora de escolher a lembrança. São modelos criativos, bonitos e bem acessíveis, podendo ser facilmente encontrado tanto em lojas especializadas em casamento, quanto em sites.

Fotos Modelos de Lembrancinhas de Casamento

lembrancinhas-de-casamento-caixas-de-chicleteslembrancinhas-de-casamento-almofadinhas-aromaticas

lembrancinhas-de-casamento-cupcake-potelembrancinhas-casamento-saquinhos-com-sementes

lembrancinhas-personalizadas-cameras-dercastaveislembrancinha-casamento-amendoas

lembrancinha-casamento-criativolembrancinha-casamento-doces

lembrancinha-casamento-flores-comestiveislembrancinha-casamento-criativos-doces

lembrancinha-casamento-canecalembrancinha-noivinho-porta-retrato

kit-ressaca-lembrancinhalembrancinha-casamento-plantas

 

Dicas

Se você quer presentear os convidados com doces, caixas de chiclete ou balas personalizados com o nome do casal é uma opção barata, criativa e que agrada. Pode também optar por balas ou chocolate estilo confeitos em embalagens transparentes com etiquetas com o nome do casal e uma mensagem de agradecimento.
As opções de lembrancinhas tradicionais como bem-casado ou aquela almofadinhas aromáticas também se tornam diferentes e criativos dependendo da embalagem utilizada. Uma lembrancinha tradicional sem perder o toque criativo.
Para presentear os padrinhos, você pode escolher canecas com a foto ou caricatura do casal, contendo ou
Comprar-Lembrancinhasnão uma mensagem carinhosa de agradecimento. Câmeras fotográficas descartáveis são uma escolha bem criativa, e os padrinhos poderão registrar os melhores momentos da festa. Porta-retratos com foto dos noivos com os padrinhos também é uma ótima escolha.
Lembrancinhas baratas e que podem ser feitas por você são potinhos de doce, como brigadeiro, cupcake descontruído, doce de leite. Escolha um pote bonito, que possa ser reaproveitado depois. Coloque fitas e uma colher para decorar.
Se o casal for ecológicamente correto e deseja promover a sustentabilidade, lembrancinhas como saquinhos de sementes, muda ou vasinhos de plantas e flores são opções lindas e fáceis de encontrar. Para os casais mais sérios, mini garrafas de vinho ou outra bebida, personalizadas com a foto do casal, são criativas sem perdem o tom de seriedade.
Caixinhas de madeira, caixinhas de remédio para curar a ressaca, lenços para os mais sensíveis, medalhinhas de Santo Antônio para as solteiras, enfim, são inúmeras opções de presentinho para os convidados. O mais importante é escolher algo com a cara do casal, personalizado com as iniciais ou o nome, e principalmente que faça a festa se tornar uma lembrança inesquecível para os convidados.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • lembrancinhas de casamento

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.