Produtos

Modelos de Lancheiras Escolares 2014 – Dicas e Onde Comprar

As lancheiras são artefatos muito populares entre os materiais escolar, já que é nela que a criança carregam os lanches para comer no recreio. Geralmente esse material é mais comum nas escolas que não oferecem refeições aos alunos, ou as de período integral.
Para escolher uma boa lancheira é necessário mais do que apenas o design, pois precisam proporcionar uma boa proteção ao lanche, impedindo que fiquem bagunçados conforme o movimento, que líquidos vazem e também deixar os sanduíches, sucos e refrigerantes em uma boa temperatura, garantindo a qualidade do alimento. Confira dicas de modelos de lancheiras para 2014.

Dicas de Modelos de Lancheiras Escolares 2014

lancheira-batman lancheira-beatles lancheira-colorida lancheira-darth-vader

lancheira-hora-da-aventuralancheira-marie

lancheira-minion lancheira-minnie

lancheira-monster-highlancheira-princesas

lancheira-dora lancheira-chiquititas

Os modelos de lancheiras disponíveis no mercado são muitos, desde os mais simples e clássicos, até os mais modernos, com design diferente. Mas, sem dúvida os favoritos pelas crianças são os de personagens de desenhos animados, quadrinhos ou filmes. A tendência de 2014 são os personagens que mais estão em alta, como os personagens de Chiquititas, Dora Aventureira, Galinha Pintadinha, Monster High, Minions, A Hora da Aventura, e muitos outros. Outros personagens mais tradicionais e que estão sempre na moda são As Princesas Disney (Bela, Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Jasmine, Mulan, Tiana, Ariel e outras), a Gata Marie, Mickey, Minnie, Batman, entre outros.
Outros modelos que não estão ligados à personagens também são facilmente encontrados à venda ideal para as crianças que preferem algo mais neutro. Para as meninas, os modelos são mais delicados, em tons bem femininos, como rosa, lilás, laranja e etc. Os modelos de lancheiras masculinas são geralmente mais esportivas e com cores mais escuras, como preto, azul, verde e vermelho.
Na hora de escolher a lancheira, peça a opinião da criança, pois nada mais justo que ela escolher um modelo que lhe agrade usar. Leve em conta a qualidade do material, espaço para guardar o lanche e também compartimentos, para saber se supre as necessidades do seu filho.

Onde Comprar

Você encontra modelos de lancheiras para comprar nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.