Moda

Modelos de Cardigan Masculino Inverno 2013 – Fotos, Dicas e Onde Comprar

O cardigan é uma peça inspirada no casaco, na moda atual ele tem trazido um grande destaque para as mulheres, mas essa peça também serve para os homens. Há muitos anos atrás, os homens procuravam usar mais peças como o cardigan e também suéteres, mas foram sendo esquecidos com o tempo. Agora com o inverno 2013 como estação atual, o cardigan retornou a moda masculina, deixando os homens muito mais charmosos e com um efeito mais formal sobre eles.

Existem vários modelos dele, sendo de diferentes escolhas, mas todos seguindo um padrão, tendo a sua abertura na parte frontal, acompanhados por zíperes ou botões. Os tecidos também são variados, mas essa peça se encontra mais em lã, pois é esse linho que deixa a peça com o destaque formal.

Essa peça é unissex, mas cada sexo – homem ou mulher – tem a sua aparência diferente, sendo mais feminino ou mais masculino. Pode ser usado com completamente todos os estilos, favorecendo a vestimenta e enriquecendo o look.

Possui diversas cores e modelagens diferentes, e no inverno de 2013 a grande tendência é o cardigan masculino com gola V. Ele é uma boa opção para os dias que possuem climas mais baixos, mas não de extremo frio, pois se trata de uma peça leve. 

Modelos e Fotos de Cardigan Masculino Inverno 2013 

Dicas

Como dito antes, ele se encaixa perfeitamente com qualquer peça, assim combinado com qualquer estilo. Mesmo podendo se encaixar a qualquer vestimenta, o cardigan possui um padrão de se usar com roupas mais modernas e também formais;

É uma peça super interessante, que pode conciliar com roupas informais, como calças jeans, camisetas, bermudas – de todos os estilos – e qualquer outro que for de sua escolha;

Ele cai perfeitamente bem na substituição de um colete ou até um terno, dando um ar mais descontraído e mesmo assim elegante;

Você pode fazer substituições inteligentes para poder deixar esse efeito do cardigan ainda mais especial e trazer a masculinidade do seu estilo mais em alta. 

Onde comprar

Você pode encontrar modelos de cardigan em várias lojas, inclusive pode também comprar online, e para isso você apenas precisa acessar o sites a baixo e aproveitar. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cardigan masculino

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.