Moda

Modelos de Calçados com Estampas Animal – Dicas, Fotos e Onde Comprar.

Modelos de calçados com estampas animal, um estilo bem diferente para combinar com qualquer tipo de roupa.

 

Calçados animal print

 

Nesta temporada do inverno, a moda animal print ou estampa animal como é mais conhecida, vem fazendo muito sucesso, além das roupas os calçados vem com tudo trazendo detalhes incríveis.

Qual a mulher que não gosta de estar na moda e fazer muito sucesso com look bem descontraído, os calçados estilo animal tem proporcionado um visual atualizado, moderno e arrojado, onde a combinação se faz com qualquer tipo de roupa e para qualquer momento do dia a dia

Como você poderá utilizar os sapatos com as estampas animal.

Algumas Dicas:

Para que os sapatos animal print que esteja calçando se destaque em seus pés, a roupa para esta combinação deverá ser de cores neutra.

estilo calçaldos estampa animal

Se desejar também, poderá fazer combinações de sapatos e roupas com estampa animal, pois dará um contraste em seu visual, porém lembrando que na escolha das estampas que sejam as mais atinadas, para que os sapatos animal print saiam em evidência.

Para que não saia às combinações muito exagerada, é interessante que as estampas sejam semelhantes entre si.

A cada temporada os estilos e modelos de sapatos vêm conquistando  cada dia a cabeças das mulheres, com os seus modelos despojados, modernos e que trazem lindas estampas animais.

sapatos animal print

São modelos de sapatos de salto alto, sapatilhas, scarpin, e até mesmas lindas sandálias, tendência que a cada dia vem conquistando as mulheres e deixando o visual mais elegante.

Já algum tempo no mundo da moda, apostou e lançou roupas que produz as estampas animais, e com a aprovação do publico feminino, fez com que hoje o animal print como é também chamado traz lindas estampas em  acessórios como, bolsa, lenços, cintos, carteira, tiaras e outros mais, por isso ficar bem bonita, combinando é bem mais fácil.

Acessórios animal print

 

 

 

 

 

 

 

Normalmente quando se diz sapato com estampas animais, logo vem em cores tradicionais, como marrom, preto, ou cinza, porém existem modelos lindíssimos de sapatos animal print de cores variadas, e que não deixam do seu original animal.

Modelos de alguns sapatos com estampa animal.

varios calçados animal printmodelos de sapatos animal

Onde comprar:

Lojas em shopping

On-line Passarela. Com

Mercado livre.

Dafiti.

Privalia.

gifs onçinha

 

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Noticias com qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.