Moda

Modelos de Bolsas Que Viram Esteira de Praia – Fotos, Dicas e Onde Comprar

Quando pensamos no verão, já pensamos em sol, calor e praia. É nessa época que as pessoas aproveitam o litoral para se refrescar, se bronzear, ou apenas de divertir. E para a praia, o indicado é que não se leve tantas coisas, como bolsas e muitos acessórios. Quanto mais prático, melhor. Pensando nessa praticidade, é que uma marca criou as inovadoras que viram esteiras de praias. Confira fotos dos modelos, dicas de como usar e onde comprar essa peça tão versátil.

Fotos Modelos de Bolsas Que Viram Esteira de Praia

modelos-bolsa-esteira modelos-flexteiras

flexteira-usar

Dicas

As bolsas são chamadas de Flexteira, sendo uma mistura de dois objetos, bolsa com esteira de praia. São confeccionadas com material polietileno expandido, tendo revestimento de poliéster com PVC antimicrobiano, que permite que a bolsa-esteira molhe e não estrague. Mas medidas da bolsa são:

  • Peso: 1,2 Kg
  • Medida Aberta: 190 x 50 x 1 cm
  • Medida Fechada: 53 x 50 x 6 cm

As bolsas-esteiras, ou Flexteira, são encontradas em um único modelo, mas em cores lisas e vibrantes, ou estampas diferentes que são a cara do verão. Além disso, esses modelos são indicados para serem usados apenas na praia (ou no máximo parque), pois não combinam com outras ocasiões, por mais casuais que sejam.
A esteira pode ser montada em cinco posições diferentes, o que faz da Flexteira ainda mais versátil e útil. Encontre a que mais combina com você e arrase no verão.

Onde Comprar

A Flexteira é uma marca própria, com produtos inovadores voltados para verão e praia. No site da empresa é possível ver os produtos, além de efetuar compras. Confira maiores detalhes, modelos e compre sua bolsa-esteira clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.