decoração

Modelos de Berços Versátil – Fotos, Onde Comprar e Preço

Montagem_O bebê está chegando e está na hora de pensar na decoração do quarto, compras de roupas e compras de acessórios. Mas algo que é a primeira coisa que vem a mente na hora do enxoval, com certeza é o berço. Isso por que é o cantinho especial do seu filho.

Na hora de pensar nesse detalhe importante, talvez surjam algumas dúvidas, modelos, tamanhos, preços e onde comprar. Não se esqueça que pesquisar é fundamental, para uma boa compra e também para aproveitar bons preços.

Antes da compra também poderá pensar na decoração que vai ter o quarto do bebê, assim poderá comprar um berço que combine com a decoração. Também é importante saber o tamanho, por que a maioria dos lugares o berço já vem com seu tamanho original, a não ser que escolha fazer sob medida, esses são um pouco mais caros.  Veja então modelos de berços versátil.

 Fotos e Modelos de Berços Versátil

berço-brancoberço-laranja

berço-lilasberço-azul

berco-portatil-dobravel-e-com-mosquiteiro-dream-on-me-rosa berço

Esses modelos são muito práticos, existem tamanhos variados, sob medidas. Modelos que viram cama, que também viram escrivaninha, e assim ocupam menos espaço no quarto do seu bebê.

Onde Comprar

Você pode encontrar vários modelos  de berços versátil em várias lojas diferentes  e também online, esses modelos são muito procurados, devido a sua praticidade como já dito.

Os modelos também são muito bonitos combinando com a decoração do ambiente. Também são estilos muito modernos que é o procurado atualmente, têm em várias cores e tamanhos diferentes.

Caso queira também algumas lojas oferece esses produtos já decorados, então poderá escolher também o tamanho de acordo com seu espaço. Mesmo sendo fácil de encontrar é necessário fazer uma boa pesquisa antes, pois mesmo às vezes tendo o mesmo preço, algumas lojas variam de material, por isso olhe sempre atentamente nas descrições dos produtos na hora da compra.

Segue alguns sites disponíveis para compra.

Loja Bebe a Bordo/ Angelina Baby/ Casas Bahia /Magazine Luiza /Magazine Luiza

Preços

Os preços dos berços são muito variados, depende o tamanho, modelo, cor que você escolherá

Mais uma média de preço nas lojas acima pesquisadas é: R$ 179,00 a 500,00. Uma dica importante é pesquisar antes de comprar, para assim completamente satisfeito com o berço do seu bebê.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • preço de berço

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.