Diversos

Modelos de Agendas 2014 – Como Escolher, Dicas e Onde Comprar

agenda-caoAs agendas são itens usados para anotar tarefas, compromissos, trabalhos, e várias outras coisas. É um meio de manter a organização e os compromissos sempre em dia. Há vários modelos de agendas que podem ser encontrados no mercado, indo desde as mais coloridas, até as mais formais. Também são lançados vários designs novos todos os anos. As de 2014 já foram lançadas e podem ser encontradas nas papelarias, livrarias e outros estabelecimentos. Veja dicas de como escolher e onde comprar a sua.

Como Escolher e Dicas

Existe uma infinidade de modelos de agendas disponíveis no mercado. A escolha deve ser feito principalmente de acordo com seu gosto pessoal e preferência. Mas também precisam ser levados em conta alguns fatores como:
Qual a função da agenda – Agendas escolares costumam ser menores, com dois dias por página, pois não há tanta necessidade para anotação. Já se for para ser usada no trabalho, e você precisará de bastante espaço para anotar, escolha os modelos com um dia por página e com folhas grandes.
Ambiente – A agenda pode ser usada tanto na escola, como trabalho. Dependendo da empresa onde se trabalha, não é permitido, ou não é ideal, que o funcionário utilize um modelo muito colorido. Nesse caso, prefira as agendas mais discretas e formais.
Orçamento – Os preços de agenda podem variar muito, dependendo do modelo e da marca. Algumas podem custar mais de R$ 50. Escolha o design pelo gosto e levando em consideração o orçamento e quanto você poderá gastar por ela.
Sustentabilidade – Para as pessoas que gostam de reciclagem e valorizam o meio ambiente, há marcas no mercado que lançam seus produtos feitos com material reciclado. O papel reciclado na agenda dá um charme a mais.

Os modelos de agenda podem ser separados pelo seguinte:

Escolares – São as mais simples e utilizadas somente para atividades de escola. Você encontra designs diferenciados para cada tipo de criança e adolescente.

agenda-dora agenda-disney-leitaoagenda-meme-like-a-boss

Femininas – Os modelos são criados especialmente para o público feminino, com versões que agradam os gostos de mulheres de todos os tipos, desde as mais discretas, até as mais modernas e ousadas.

agenda-zenagenda-plush-poison agenda-moranguinho

Masculinas – Designs criados para os homens, agradando os diferentes gostos do público masculino.

agenda-south-parkagenda-mma agenda-simples-black

Ecológicas – Agendas criadas com material reciclado e que agrada todos os públicos.

agenda-ecologicaagenda-reciclado agenda-ecologica-fem-e-mas

Onde Comprar

Você pode comprar agendas em papelarias e livrarias de todo o país, ou pela internet através de sites como:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.