Calçados

Modelos de Calçados Zaxy Feminino – Fotos e Onde Comprar

zaxy-play-preta A Zaxy é uma marca de calçados femininos, que busca trazer para as jovens e adolescentes, o melhor da moda, com seus sapatos, sandálias, rasteirinhas sempre seguindo as últimas tendências. Na verdade a Zaxy é uma marca da empresa Grendene, que é uma marca consagrada no ramo de chinelos e sandálias de borracha, e embora as linhas de calçados da Zaxy sejam voltadas para um público mais jovem, a qualidade dos calçados são as mesmas.
A cada estação as coleções são renovadas e novos calçados são lançados, sempre com modelos que estão na moda. Seu material é de alta qualidade e os calçados proporcionam conforto para quem usa.
Apesar de ser uma marca ainda nova no mercado (em vista de outras marcas que possuem mais tempo), a Zaxy já está bem conhecida no mundo dos calçados, ganhando cada vez mais adeptas e fãs dos modelos de calçados, e já ganhou propagandas em novelas de sucesso.
Além disso, a marca tem outro ponto que é um diferencial no mercado e na concorrência. Seus produtos são sempre vendidos a preços acessíveis para todos os bolsos, perfeito para quem quer estar na moda sem gastar muito.
Confira os calçados da coleção mais recente da Zaxy.

Fotos Modelos de Calçados Zaxy Feminino

zaxy-tachas-glitter zaxy-look zaxy-sunday zaxy-sunday-glitter zaxy-power-flowers zaxy-glamour-flowers  zaxy-intense-corujas zaxy-intense-kisszaxy-royalzaxy-balletzaxy-lipstick-flip zaxy-lipstick-city  zaxy-popstar-folk zaxy-flash zaxy-like zaxy-glamour-sandalia zaxy-glow-folk-cupcake zaxy-glow-corujas 

Onde Comprar

As sandálias e sapatos da marca são encontrados facilmente em várias lojas de roupas e calçados do país. Mas você consegue também encontrar os modelos à venda pelos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.