Beleza

Modelos de Brincos Masculinos – Fotos, Dicas e Como Usar

como-usar-brincos-masculinosAntigamente o brinco era um artefato apenas de uso feminino, e ainda sim era condenado por muitas pessoas mais conservadoras. Com o passar dos anos, o brinco se popularizou e deixou de ser mal visto. Além disso, com o tempo, os brincos deixaram de ser exclusividade das mulheres e passaram a fazer parte do visual de muitos homens.
Isso aconteceu quando surgiram os denominados "andróginos", nos anos 70 com o aparecimento do glam rock. Os andróginos nada mais são que homens que utilizam roupas e acessórios femininos (ou vice- versa). Inicialmente os brincos mais adotados pelos homens eram as argolas, mas com o tempo mais modelos foram sendo somados ao vestuário masculino e outros homens furaram suas orelhas, e o brinco se tornou popular.
Com isso, surgiram os modelos de brincos masculinos, que são aqueles mais discretos e sem muitos detalhes, como acontece com os brincos femininos. Selecionamos alguns modelos e dicas, confira.

Fotos Modelos de Brincos Masculinos

brincos-masculinos-argola brinco-diamante-masculino brinco-masculino brinco-homens

brincos-homens

Dicas e Como Usar

Para os homens que desejam aderir a esse acessório, o mais indicado é procurar um bom profissional para fazer o furo, afinal a devida higienização dos materiais para fazer o procedimento é essencial.
Além disso, é necessário que nos primeiros dias, tenha um cuidado especial com o furo para não causar infecções ou inflamações. Para isso, é necessário que se limpe o brinco e que se lave o local do furo com sabonete neutro.
Caso sua orelha apresente algum sinal de irritação, vermelhidão ou inflamação, utilize pomadas e medicamentos indicados pelo farmacêutico ou profissional que fez o furo.
A escolha da jóia também é importante para evitar qualquer tipo de transtornos futuros. Escolha um brinco de acordo com seu gosto e estilo, mas procure optar por um material de qualidade, pois principalmente nos primeiros dias, a orelha fica mais sensível.
Também é necessário cuidado ao adotar o brinco, pois embora homens com o acessório sejam mais bem vistos pela sociedade atual, ainda há muito receio por parte de pessoas conservadoras. Adote o brinco apenas se você sabe que não terá problema na empresa, ou com seus familiares.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fotos de brincos masculinos
  • tipos de brincos masculinos
  • imagens de brincos para homens
  • fotos de brincos para homem

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Amandinha disse:

    Prefiro alargador!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.