Moda

Modelos de Bolsas Masculinas – Fotos, Dicas e Onde Comprar

bolsa-camera-masculina-moda-masculinaHá quem diga que bolsa é sinônimo de coisa de mulher, porque somente as mulheres utilizam bolsas para carregar seus pertences e utensílios do dia-a-dia. Não podemos discordar totalmente, porque as roupas femininas não possuem tantos bolsos e precisamos carregar diariamente coisas que só conseguimos com a ajuda de uma bolsa. Embora o vestuário masculino seja mais prático e possuam bolsos, nem sempre é o suficiente, pois no dia-a-dia o homem precisa carregar além da carteira, outros itens como óculos, tablet, notebook e etc. Para isso é necessário uma bolsa para facilitar todo esse trabalho. Antigamente a saída era andar com uma mochila, mas como a moda muda e sempre traz inovações, modelos de bolsas masculinas chegaram e já andam ganhando espaço dos homens mais antenados nas tendências.
As bolsas masculinas são bonitas, discretas e possuem vários modelos. Apesar de ainda ser vista com certo preconceito por boa parte do público masculino, elas tem ganhado preferência de muitos homens, que decidiram deixar de lado as mochilas que ainda dão um aspecto escolar para o visual. Por isso trouxemos algumas dicas de modelos, confira.

Fotos Modelos de Bolsas Masculinas

foto-bolsa-masculina-goocbolsa-carteiro-masculina  

bolsa-cart-masculina

 

bolsa-couro-masculinabolsa-carteiro-masculina-verde

bolsas-masculinas-modelos

Dicas

Para escolher uma bolsa é necessário levar em conta principalmente o estilo de cada homem. Alguns preferem modelos mais discretos, básicos e de tamanho pequeno. Poucos homens têm alguma ousadia de escolher uma bolsa mais chamativa, geralmente esses são os mais antenados em moda. Há três modelos mais indicados de bolsas para os homens, e listamos aqui para vocês.

Bolsa Carteiro: Também conhecida no mundo da moda como "messenger bag", é a bolsa usada de lado, com um formato largo e uma alça transversal. O nome de "bolsa carteiro" é porque o modelo lembra as bolsas usadas para trabalho dos carteiros. Por ser mais discreta, é o modelo favorito entre o público masculino, além de ser o mais fácil de ser encontrado para vender.

 

Bolsa Tote: É um modelo de bolsa mais moderno, com um design mais estreito e com duas alças para que seja carregada na mão. Alguns modelos possuem tanto as duas alças de mão, quanto uma alça transversal para que a bolsa seja carregada de lado.

 

Câmera Bag: Também conhecida como "small cross-body bag", a bolsa é uma versão compacta do modelo carteiro e geralmente possui um visual mais esporte e casual do que as outras. Possui uma alça transversal e por possuir um design mais estreito, não tem tanta utilidade para ser usada no dia-a-dia, carregando computador e outros acessórios muito pesados.

 

Há outras dezenas de modelos e bolsas, algumas sendo mais clássicas, outras com um design mais moderno, e alguns modelos lembrando maletas e malas de ferramentas que são clássicos itens do público masculino. Aposte nessa nova tendência de bolsas e deixe seu visual ainda mais moderno.

Onde Comprar

Você pode encontrar bolsas masculinas a vendas nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.