decoração

Modelos de Adesivos de Parede Que Brilham no Escuro – Fotos e Onde Comprar

adesivo-de-parede-infantilOs adesivos de parede se tornaram sensação para complementar a decoração, seja na cozinha, quarto, sala, banheiro ou escritório. Os adesivos já possuem milhares de modelos, cores, formas, para todos os gostos e em vários tamanhos. Só que isso não parou por aí. Os adesivos também ganharam suas versões que brilham no escuro. Ou seja, além de fazer sucesso e decorar durante o dia, ele também faz essas duas coisas muito bem a noite, além de serem divertidos.
O modelo de adesivo de parede que brilha no escuro é sucessor das peças que brilhavam no escuro e funcionavam como adesivo de teto e parede, que fez muito sucesso nos anos 90, nas formas de galáxias, estrelas e até carneirinhos. Mas, no lugar de peças que continham uma fita adesiva atrás, os atuais
adesivo-lampada-boa-noitealém de serem realmente adesivos, ainda possuem um ar mais moderno.
E para quem pensa que esses adesivos são apenas para o público infantil, se engana. Os adesivos possuem sim um tom bem humorado, mas devido aos seus inúmeros modelos, eles são ideais para qualquer tipo de público, e podem ser usados tanto na sala, quanto escritório e principalmente quarto.
Alguns modelos de adesivos possuem poucas cores, voltado mais para o preto e o branco, sendo a última cor responsável pelo brilho no escuro. Mas, alguns outros adesivos possuem figuras, como personagens infantis, e são coloridos. Apenas seus contornos brilham no escuro.

Fotos Adesivos de Parede Que Brilham no Escuro

monstrinho-noite choque-noite ceu-espacial ceu-estrelado  adesivos-fantasminhas adesivos_de_parede_lampadas-noite 

Onde Comprar

Lojas de artigo de decoração e lojas especializadas em vendas de adesivos de parede. Os preços costumam variar bastante, dependendo do tamanho, do tipo de material usado, da estampa e também do fabricante.
Confira alguns sites que você encontra adesivo de parede que brilha no escuro para comprar:

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.