A Páscoa é um momento especial e de presentear as pessoas que gostamos com chocolate ou sacolinha pascoa Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passolembrancinha que tenham a ver com a época. E para quem deseja presentear com algo diferente e criativo, ou apenas incrementar a lembrancinha, uma dica são as sacolinhas de Páscoa feitas com tecido e artesanalmente. Trouxemos um modelo de sacola pascal para você aprender passo a passo. Essa dica é ótima para quem comercializa ovos  e bombons artesanais na data. Confira.

Passo a Passo Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa

Materiais Necessários:
30 cm de feltro verde;
Laço de cetim verde pronto;
Fita de cetim laranja;
Renda ou bordado inglês branco;
Cenoura e coelho feitos de feltro;
Aplicação de laço;
Linha para crochê;
Bigode de gato;
Olho móvel;
Pistola de cola quente;
Refil de cola quente;
Tesoura;
Agulha nº3;
Alfinetes.

Como Fazer:

sacolinha pascoa passo 1 Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passo sacolinha pascoa passo 2 Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passo sacolinha pascoa passo 3 Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passo sacolinha pascoa passo 4 Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passo sacolinha pascoa passo 5 Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passo sacolinha pascoa passo 6 Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passo

Recorte o feltro verde em dois pedaços de 30 x 20 cm, arredondando as pontas inferiores. Coloque alfinetes para prender as duas partes juntas. Faça um ponto caseado nas bordas, deixando apenas a parte superior aberta. Utilize a linha de crochê, que é mais grossa e garante um acabamento mais resistente. Costure de forma que os pontos fiquem dentro do saco de feltro. Se achar necessário, repita o procedimento e faça a borda mais uma vez.  Cole a renda branca na borda superior da sacolinha.
Faça um ponto pesponto na cenoura, no ramo da cenoura e também no coelho. Para fazer isso, basta dar um nó na ponta da linha, inserir a agulha no feltro e costure em ziguezague.
Cole as peças na sacolinha de feltro usando a cola quente. Lembre-se que antes de colocar o coelho, é necessário aplicar o bigode. Cole os lacinhos de cetim verde nas cenouras e os olhos móveis do coelhinho. Feche a sacolinha com a fita de cetim laranja.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou de nossa matéria? Deixe seu comentário.

icone impressora pdf Modelo de Sacolinha de Tecido Para a Páscoa   Passo a Passo