Artesanato

Modelo de Buquê de Broche Tendência das Noivas 2013 – Fotos

 

BUQUÊ DE BROCHE, TENDÊNCIAS E NOVOS COSTUMES DAS NOIVAS DE 2013.

 

Modelo de Buquê de Broche Tendência das Noivas 2013 – FotosComo de costume em todo casamento, é normal que a noiva entre com um Buquê nas mãos feito de flores naturais ou artificiais. Mas, a tendência agora é o novo e moderno Buquê de Broche para as futuras noivas de 2013. Além de bonito e muito moderno, esse novo buquê tem uma grande vantagem que é o tempo que você terá ele como lembrança, muito melhor que os buquês de flores naturais são os artificiais para guardar de lembrança, porém os fins desses tipos de buquês já estão quase em contagem regressiva.

Porque o que realmente vai dominar a tendência 2013 da noivas são esses modelos lindos e chiques de buquês de broche. Esses modelos são montados com broches, laços de metais, strass, borboletinha, fivelinhas pequenas de vestidos, anéis com pedras grandes e pingentes de colares e qualquer outro tipo de acessório é bem vindo nesta hora, qualquer tipo de bijuteria é bem vindo para decorar seu buquê.

Modelo de Buquê de Broche Tendência das Noivas 2013 – Fotos1Além de você poder usar coisa que já tem em casa guardada de recordações de familiares, pode também utilizar aqueles broches com formato de mini porta retrato vai ficar muito lindo seu buquê… Sendo assim poderá guarda de recordação para a vida toda sem que estrague ou se desfaça com o tempo. Não pense que esse tipo de buquê vai ficar muito pesado nos detalhes e se tornar estranho porque não vão, todos que verem de perto seu buquê vai achar um arraso e vai quere levar.

Esses tipos de buquê são para pessoas que gostam de coisas modernas e muito fashion e estão com intenção de arrasar nesse dia tão especial. Se você se interessou por esse modelo de buquê de broche, abaixo segue um passo a passo de como fazer um sem ter muito gasta. Afinal muitas pessoas pagam muito caro por um buquê de flores naturais e no final nem pode guardar por que logo se acaba. Aqui você vai aprender a fazer um buquê muito chique e nem vai gastar muito com isso e ainda por cima pode fazer para vender ou de encomenda.

 

Modelo de Buquê de Broche Tendência das Noivas 2013 – Fotos2

 

Você vai precisar de:

. Arame encapado nº 22

. Cola branca

. Papel de seda da cor que preferir.

. Fita crepe

. Alicate para cortar os cabinhos.

. Broche e qualquer outro tipo de acessório que queira usar.

. Fita de seda grossa da cor desejada para encapar o buquê no final.

http://youtu.be/OESHhgPfI8A

Passo a Passo para fazer um Buquê de Broche:

1º) Pegue todos os broche que você tem disponíveis para fazer o buquê, não tem uma quantidade em especifico para utilizar o que vai determinar a quantidade que será utilizada é o tamanho do buquê que deseja fazer. Quanto mais acessórios vocês utilizarem mais cheio ficará e mais enfeitado também, afinal vai de gosto pra gosto. As cores utilizadas também vão depender de você, coloque conforme as cores que você deseja e como você quer que fique, se mais discreto utilize cores como prata com dourado e branco ou então colorido. Brinque com as cores desejadas.

2º) Com o arame encapado de número 22, amarre todos os acessórios que serão utilizados para o buquê de forma que fique um pedaço de arame cumprido como um cabo. Esse arame que é para deixar um pedaço você que vai determinar o tamanho, pois será nele que se formará o cabo do buquê que você vai segurar.

3º) Pegue um por um já colocado o araminho nas biju e encape com folha de seda na que quiser e com o auxilio da cola branca cole o papel para ficar bem seguro no cabo.

4º) Aguarde até que seque por completo a colagem feita nos cabinhos das biju.

5º) Junte todas as biju já encapadas e seca da cola e forme um buquê, procure deixar bem redondinho para não ficar feio.

6º) Depois que já juntou todos os cabinhos e deixou bem redondinho o formato do buquê, passe bastante fita crepe, mais bastante mesmo até ficar bem firme todos juntos e por ultimo para dar o acabamento final passe uma fita de seda também da cor preferida que deseja para combinar com o buquê.

Ta vendo só como é simples fashion e fácil de fazer, agora é só esperar o dia mais especial da sua vida e ainda poderá aguarda de recordação com todo amor e carinho sem que estrague.

 

Modelo de Buquê de Broche Tendência das Noivas 2013 – Fotos3

 

Gostou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário e uma opinião de qual tema gostaria de encontrar no nosso site e muito obrigada pela visita até logo!

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • buque de broches
  • buque de broches como fazer
  • como fazer buque de broches
  • buque de broche
  • buque de noiva 2013
  • buque de broches passo a passo
  • como fazer buque de noiva
  • como fazer um buque de noiva
  • buques de noivas 2013
  • buque de noivas 2013

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. Maurine Dorneles disse:

    Muito legal os modelos, parabens pela matéria !

  2. Paula disse:

    Ola adorei o seu buque,vou tentar fazer para o meu casamento,vc me ajudou muitooo

    Otimo trabalho parabens!!!!

  3. marisa disse:

    ola…….vou bem detalhado………..adorei………..bjs

  4. Clarice disse:

    Boa noite, qual valor gasto para fazer um buque?

  5. aline disse:

    Olá adorei mas gostaria de saber como faz o 1 ‘ buquê do video aquele rosa liiiindo d mais bjs

  6. Larissa dias disse:

    Por favor onde posso comprar os materiais,parabéns seu trabalho é maravilhoso

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.