Beleza

Modelando Corpo Feminino – Com Musculação e Aeróbio

Modelando corpo feminino é preciso ganhar massa muscular para poder assim defini-los. Para conseguir obter músculos definidos e torneados é necessário perder gordura e assim conseguir mostrar os músculos que estão abaixo destas gorduras. Com disciplina e paciência, aos poucos irá alcançar bons resultados.

Modelando Corpo Feminino - Com Musculação

Com Musculação e Aeróbio Modelando Corpo Feminino

As mulheres buscam emagrecer e tonificar aumentando as pernas, o glúteo e conseguir aquele abdômen perfeito. Mas para conseguir modelar o corpo da mulher é necessário as vezes aumentar por exemplo o volume do glúteo e das coxas para melhorar a cintura ou apenas diminuir a circunferência abdominal e tonificar mais o glúteo e as coxas.

Modelando Corpo Feminino - C

Para saber exatamente o que é necessário é importante conversar com seu personal ou instrutor pois ele será capaz de identificar qual a sua formação corporal e indicar com mais certeza os treinos que deve fazer.

Abaixo compartilhamos sugestão de treinamento para modelar o corpo feminino:

– Cinco minutos de Bike;

– Cinco minutos de Esteira;

– Cinco Minutos de Elíptico ou Step;

– Alongamento leve não foque no aumento da flexibilidade.

Para musculação treine com mais intensidade sempre fazendo a execução correta, nunca termine seu treino com a sensação de que poderia fazer tudo novamente. Para quem precisa reduzir gordura, o ideal é fazer todos os dias um trabalho aeróbio de baixa intensidade:

– Dez minutos de Bike;

– Dez minutos de Esteira;

– Dez minutos de Elíptico ou Step;

– Alongamento moderados a forte, foque na flexibilidade e relaxamento.

Modelando Corpo Feminino - alon

Não se esqueça que o ideal é fazer seus treinos com o acompanhamento de um profissional que lhe indicara a sequência e a quantidade ideal que pode variar de caso a caso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Modelando o corpo feminino exige paciência e dedicação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.