Moda

Moda Vestidos Estampa Floral Para o Verão – Fotos, Dicas e Onde Comprar

As flores são sempre as maiores inspirações para os vestidos da primavera e do verão, e para 2014 não será diferente. As flores dão um toque a mais no visual, deixando mais feminino. Há vários modelos de estampas, desde as mais românticas e discretas, até as mais chamativas ou que dão ao visual mais sensualidade. Confira algumas dicas de como adotar o vestido florido no visual.

Fotos Moda Vestido Estampa Floral Para o Verão

vestidos-moda-floral vestido-florais vestidos-curtos-com-estampa-floral Vestidos-florais-para-o-verao

Dicas

A estampa floral é praticamente sinônimo de um visual mais delicado e romântico, pois há muitos anos vem sendo adotada no estilo de mulheres, dando sempre um toque de feminilidade ao look. No entanto, existem estampas de flores que também servem para um visual mais sexy e ousado. Para escolher, leve em conta o tamanho das flores (já que as menores flores são sempre mais delicadas), as cores usadas na estampa e claro, o corte do vestido.
Os vestidos florais podem ser usados tanto durante o dia, quanto a noite, porém os vestidos com cores mais claras e com as flores da estampa pequenas combinam melhor quando usados durante o dia. Já para a noite, escolha estampas maiores e cores mais vibrantes, lembrando que é só uma dica, não uma regra a seguir.
A vantagem do vestido floral é a variedade de combinações com calçados. Para um visual mais clássico, sapatilhas são ideais, principalmente para eventos durante o dia. Para um visual mais sofisticado, escolha um modelo com salto alto. Mas se você é do tipo de mulher mais ousada e irreverente, aposte em botas texanas ou calçados diferentes, fazendo combinações criativas com o vestido.
Os vestidos florais também podem ser adotados por todos os tipos de mulheres. Só lembre-se que as estampas maiores dão impressão de aumentar o corpo também, e talvez não seja ideal para uma mulher que esteja acima do peso. No entanto, não há contra indicações, apenas aposte nas flores para o próximo verão e arrase.

Onde Comprar

Você encontra modelos de vestidos com estampa floral nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido florido

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.