Vestido de noiva

Moda Vestido de Noiva Off-White – Fotos, Dicas e Onde Comprar

vestido-de-noiva-perola1Os vestidos de noiva também seguem tendência e estão sempre se reinventando e inovando algo. As noivas desejam e merecem estarem lindas no dia do seu casamento, afinal a mulher sonha com isso praticamente desde criança, e escolher o vestido ideal leva tempo. Uma nova tendência, ideal principalmente para as mais tradicionais e conservadoras, são os vestidos chamados Off-White. Mas o que seriam os vestidos Off-White?
Os vestidos dessa tendência possuem uma cor diferente do branco tradicional. São vestidos com a cor branca mais natural, também chamado de perolado, pois remete à cor da pedra. É uma cor que lembra retrô e vintage, pois é um branco com aparência de envelhecido, que é perfeito para combinar com rendas e até com a própria pérola.
Muitas noivas têm apostado nesse tom para o vestido, pois ele tem a vantagem de ser bem versátil e combinar com cerimônias mais tradicionais, como na igreja, mais sofisticadas, assim como casamento ao ar livre, no campo ou praia.

Fotos Moda Vestido de Noiva Off-White

vestido-sandy-off-white vestido-de-noiva-off-white-Emannuelle-Junqueira vestido-vera-wang-off-white

Dicas

A tonalidade Off-White no vestido de noiva é indicado para as mulheres que são mais discretas, tradicionais, delicadas e românticas, pois é exatamente isso que a cor transmite. O vestido fica com um tom vintage, de branco envelhecido, e serve também para as noivas que querem um vestido inspirado em modelos de décadas passadas.
O vestido de noiva Off-White combina perfeitamente com renda, bordados delicados e pedras delicadas também, como a pérola. Se você quer muito brilho e um vestido com mais glamour, esse não é o tom recomendado, pois o Off-White não combina com detalhes muito brilhantes e extravagantes.

Onde Comprar

Você encontra vestidos de vários modelos nessa cor em lojas especializadas em noivas, ou em sites de marcas de vestidos de noiva, como:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.