Moda

Moda Vestido Casa Natura – Fotos Preços E Onde Comprar

 

MODA VESTIDO CASA NATURA, PRIMAVERA E VERÃO NA SUA MÃO – FOTOS PREÇOS E ONDE COMPRAR.

Moda Vestido Casa Natura – Fotos Preços E Onde Comprar

Além do grande sucesso na comercialização de produtos de perfumaria, a Natura entra com estilo na moda feminina, marcando presença nas estações primavera e verão, escolhendo a Simultânea em razão das suas roupas serem livre, criativa, solta, de estampas e cores bem particulares.

Túnica Tudo Listras Marinho Simultânea

Túnica Tudo Listras Marinho Simultânea

Com mangas 7/8 de estilo japonesa, a túnica ampla da Simultânea é um elemento de conceito e com muito estilo para o seu guarda-roupa. Essa peça tem os punhos longos e bolsos frontais. Acompanha uma echarpe.

Vestido Cats Amarelo Floral Simultânea

Vestido Cats Amarelo Floral Simultânea

Nesse vestido da Simultânea, a estampa em flores aparecem sobre um bonito amarelo que foi tingido manualmente. Em referência as peças da marca, essa também é uma produção exclusiva de ateliê, elaborada com muito cuidado com exemplar limitado.

Túnica Tudo Devore Simultânea

Túnica Tudo Devore Simultânea

A túnica ampla tudo devore da Simultânea é uma peça conceitual e cheia de estilo para o seu guarda-roupa. Com mangas 7/8 no estilo japonesa, a peça tem os punhos longos e bolsos frontais. Acompanha uma echarpe.

Vestido Parque Bichos Simultânea

Vestido Parque Bichos Simultânea

De longe, uma linda combinação de cores. De perto, uma estampa que seduz pela riqueza dos seus elementos. Você vai arrasar com esse vestido. Igualmente a tudo que é da Simultânea, esta é mais uma produção de ateliê, feita com todo o cuidado, em edição limitada.

Vestido Cats Floral Rosa Simultânea

Vestido Cats Floral Rosa Simultânea

De corte urbano, mas com tecido e estampa leves, esse vestido vai bem em qualquer ocasião, além de poder usar na praia ou na cidade. Mais uma produção de ateliê da Simultânea, tingido manualmente em edição limitada.

Vestido Baobá Simultânea

Vestido Baobá Simultânea

Não tem nada mais versátil que um bom vestido. Por bom entenda-se: bem cortado, bem acabado, com uma cor única. Como esse vestido da Simultânea, com corte exclusivo e nervuras, tingido a mão, em edição limitada. É só vestir e você está pronta para qualquer ocasião.

Onde Comprar e, conferir outros modelitos – Clique Aqui.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você. Gostou desta matéria. Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.