Moda

Moda Verão 2018 – Tendências

Moda Verão 2018 esta bem versátil para felicidade de muitas mulheres. São peças que combinam muito bem com o dia a dia do trabalho e ainda pode ser usada para o happy  hour com amigos. São roupas de destaque e que deixam a mulher elegante para qualquer ocasião.

Moda Verão 2018 – Tendências

Tendências Para Moda Verão 2018

Para quem gosta muito da estação do ano mais quente que é o verão já é hora de comemorar e usufruir ao máximo. Momento em que se guarda os casacos pesados e roupas mais quentes e se volta para tendência de moda que nos deixa mais leves e com braços e pernas mais a mostra.

Compartilhamos abaixo tendência de Moda Verão 2018:

O quimono já se tornou uma peça clássica do verão, e neste ano ele volta com um estilo mais elegante. O quimono pode ser usado de diversas maneiras entre elas como  saída de praia, sobreposição com vestido curtinho ou shorts jeans para o passeio e como um substituto do blazer no trabalho.  Mais sofisticados este ano ele promete ser um dos visuais mais constantes do verão em tecidos como viscose ou seda.

Moda Verão 2018 – Tendências

Vestidos jeans aparecem na tendência deste ano com muita força. Mais leve e mais confortável nos leva para a visão de casualidade. Mas, dependendo da maneira que foi modelado pode sem problema nenhum ser o modelo perfeito para usufruir de um belo passeio à noite. Basta se produzir um pouco mais com um salto metalizado, por exemplo, e com a maquiagem ideal e cabelos bem arrumados. Um quimono ou colete deixa o visual perfeito para o trabalho. O mais escolhidos são os tubinhos, os do tipo camisa e os mais longuinhos e largos.

Moda Verão 2018 – Tendências

Saia midi também é uma das preferidas das brasileiras, e que permanece nesta estação. Continuam no modelo plissado ou com estampas da estação. Pratica a saía midi pode ser usada com diversos tipos de saltos. O comprimento faz com que a mulher esteja sempre muito bem vestida com um visual profissional.

Moda Verão 2018 – Tendências

O Jogging o modelo costumeiro em moletom usado para praticar esportes agora esta sendo visto versões mais leves e sofisticadas. Com tecidos mais nobres, como viscose, poliéster com toque de seda, crepe ou a própria seda ficou com uma aparência mais formal. Ela pode ser usada em lugares mais formais sendo assim especial para varias ocasiões. Complete o visual com um blazer para o trabalho.

Moda Verão 2018 – Tendências

Pantacourt se tornou um dos visuais preferidos para este verão e é uma peça com aparência formal e sofisticada. Assim como a saia midi pode ser usada bem na cintura no lugar certo para não se preocupar com achatar a silhueta. Muito confortável, ela se torna muito versátil quando confeccionada com tecidos como o crepe. Ele  é um tecido mais nobre e que até faz a vez de uma alfaiataria, mas sem ficar exageradamente chique.

Moda Verão 2018 – Tendências

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda continua do simples ao ousado mas sempre mantendo o conforto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.