Moda

Moda Tendência Peplum – Fotos, Modelos e Como Usar

peplumO uso do peplum vem hoje em dia trazendo um grande destaque sobre a moda feminina. As peças que são dignas dessa tendência aglomeram uma camada a mais de tecido, sobre o tecido comum da roupa, assim formando uma espécie de saia, ou o tecido da roupa de finaliza com esse efeito peplum.

Essa moda já é muito usada pelas mulheres, que refletem o seu estilo sobre a determinada peça, assim favorecendo a moda e mostrando o grande efeito das roupas. O peplum é um estilo diferente, mas básico, que consiste em deixar a peça mais glamorosa de um ponto mais adequado.

Pode estar presente tanto em calças, blusas, saias, vestidos, camisas e todos os tipos de peça que se pode acoplar o uso de um tecido em efeito de saia. Além disso, o aspecto do peplum é super elegante, capaz de causar uma ótima imagem ao look, assim favorecendo todo o corpo, com um jogo de delicadeza e charme.

Uma moda perfeita, pois além de contribuir para se aglomerar com diferentes estilos, e combinar perfeitamente com todas as peças, o estilo peplum ainda ajuda a deixar a cintura mais fina – quando usada uma blusa peplum ou um vestido – e assim manter a silhueta desenhada, com quadris largos.

Modelos e Fotos da Moda Tendência Peplum

A peça com peplum já se torna algo muito chamativo, por isso deve conter certas regras de uso, para que o estilo vista, perfeitamente, e assim possa oferecer beleza, ao invés de exagero.

looks-com-peplum looks-com-uso-de-peplum

Como Usar

O peplum por ser uma peça que possui uma aglomeração maior de tecidos, esse deve ser usado conforme uma regra do equilíbrio, pois um look composto com essa tendência, não deve possui outros inúmeros tecidos.

blusa-de-onça-peplumA peça com peplum geralmente causa muito destaque, por isso se o peplum já sozinho trás uma multidão de volume á vestimenta, apenas se concentre no uso daquela peça, deixando apenas aquela área em foco. Por isso quando se tratar de um vestido, calça ou saia, procure uma mais justa e “sequinha”, que se encaixe perfeitamente as suas curvas sem demonstrar exageros. Um look composto por muito volume, cores, estampas e tecidos demais pode gerar informações demais á vestimenta.  

Caso sua escolha seja um estilo mais informal e moderno, use uma blusinha em camada de peplum, uma saia ou uma calça justa, que tenham tons parecidos e leves. Caso opte por uma cor forte em uma das peças a outra deve ser neutra ou nude e caso queira usar estampas, apenas uma peça deve ser assim e a outra lisa.

O peplum é uma peça muito chamativa, por isso procure combinar muito bem os tons, para que não force a vestimenta deixando ela com um aspecto pesado demais, pois a principal função dessa tendência é a delicadeza e charme.

Nunca nada de babados e outros tecidos que sejam exagerados, sempre mantenha roupas mais justas ao corpo, em conjunto com a peça peplum. Ela é perfeita para as mulheres que possuem a silhueta mais fina e são magras.

Uma dica preciosa, quando uma das peças for um pouco larga, seja o peplum ou a outra, invista na outra mais justa, e assim vice e versa.

Muito obrigada pela sua visita. O blog Big1News agradece. Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.