Beleza

Moda Split Hair – Modelos e Dicas

Moda Split Hair   a ideia surgiu a partir da personagem do filme 101 Dálmatas onde havia a personagem Cruella de Vil com seu cabelo diferente que chamou muito a atenção. Ele Era dividido ao meio e de um lado era preto do outro branco imitando a cor dos dálmatas raça que Cruella era apaixonada. E agora este estilo de cabelo virou tendência e as mulheres estão aderindo a novidade o split hair.

Moda Split Hair - Modelos e Dicas

Dicas Para Moda Split Hair

Branco com preto. Lilás com rosa. Loiro com o ruivo. A combinação de cores não é muito importante é preciso mesmo ter ousadia. Split hair significa “cabelos divididos”, e é isso que o moda sugere, o cabelo deve ser separado ao meio e ganhar uma coloração diferente de um lado e do outro. Este look é especialmente escolhido por mulheres ousadas porque realmente é uma moda que chama a atenção.

Moda Split Hair - Modelos e Dica

Prepare-se para gastar um pouco mais de dinheiro porque esta tintura sai mais cara que as outras e sempre é melhor optar pelo auxilio de um profissional. Mesmo que escolha manter um dos lados com a cor natural o outro lado dos cabelos deverá ser descolorido e depois receber o processo de pintura. Se preferir mudar radicalmente as cores de seus cabelos com certeza encontrara várias opções de tinta e cores, mas não se esqueça que a duração da tinta nos cabelos é de um período de aproximadamente quatro semanas o que exigira retoques mais constantes e com mais tinta.

Moda Split Hair - Dica

É preciso esta consciente que, com isso, há alguns cuidados necessários com o cabelo que passa por processo químico. Não é apenas pintar será indispensável à atenção com a hidratação. Ao tingir seus cabelos será preciso usar produtos como shampoo roxo, hidratantes, máscara desamareladora e creme reconstrutor. E existe um detalhe que deve ser levado em consideração. Não lave todo o cabelo de uma vez isso pode provocar manchas entre as cores utilizadas na tintura. Lave cada lado separadamente e sem esquecer que existem shampos certos para cada cor de cabelo.

Modelos Moda Split Hair

Abaixo compartilhamos alguns modelos da moda Split Hair:

Moda Split Hair .. Dica

Moda Split Hair Dica modelos

Moda Split Hair Dica model

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Split Hair a moda das mulheres ousadas que dá muito trabalho para manter !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.