Moda

Moda Sapatos Creepers Femininos – Fotos e Como Usar

como-usar-um-creeperA moda sempre traz novidades e tendência, principalmente para o público feminino. Porém, muitas dessas novas tendências são releituras de peças utilizadas em décadas passadas. Essas peças costumam ir e vir na moda com o passar dos anos, ou era adotadas por alguma tribo específica, ficando populares com o tempo. Esse é o caso dos sapatos Creepers, que foram confeccionados na década de para serem usados por soldados da Segunda Guerra mundial que se localizavam no norte da África. Consistiam em um sapato com solado grosso de borracha, que nos anos 50 por uma tribo chamada Teddy Boys. Nas décadas seguintes os Creepers continuaram marcando presença, mas sempre na cena underground, sendo usado por punks e góticos.
Em 2013, a grife Chanel utilizou o modelo de calçado em um dos desfiles das suas coleções, o que atraiu a atenção de especialistas do mundo da moda e fashionistas. Apesar de ser um calçado já antigo, os modelos de calçados desfilados eram repaginados, possuindo solado branco, com cores na parte superior como dourado e tons pastéis. A partir de então vários outras versões e modelos surgiram no mercado. Aprenda como usar e adotar o Creeper no seu visual.

Fotos Moda Sapatos Creepers Femininos

creepers-saia creepers-shorts creepers-vestidocalca-creepers

 

Como Usar

Os creepers são sapatos chamativos e ousados, por isso se você deseja adotar no visual, é recomendado que seja uma pessoa que goste de inovação. Caso prefira looks discretos, não é recomendado.
Esse tipo de sapato combina melhor com um estilo urbano e rock n' roll, porém pode ser adotado pelas garotas mais femininas ou românticas, desde que combinados com as peças certas. São ideais para compor um look para o dia a dia e ocasiões informais, podendo ser usados tanto durante o dia, quanto a noite.
Como são um sapato "pesado" e com um visual agressivo, deve ser usado com calça mais justa, deixando o figurino em harmonia, como as leggin ou skinny. Pode ser usado também com shorts, saias e vestido.

Onde Comprar

Alguns sites que você encontra sapatos Creepers são:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.