Calçados

Moda: Sapato Modular – O Que É

sapato-modular-modelosMulheres geralmente são apaixonadas por sapatos de salto, ou precisam estar com salto alto para o trabalho. No entanto, o salto alto pode muitas vezes incomodar, e a mulher precisa ficar andando com outro par de sapatos sem salto na bolsa, pra trocar quando sai da empresa ou de algum passeio. Pensando nessas mulheres é que a designer Daniela Bekerman criou uma linha de calçados, que são chamados de sapatos modulares. Esses sapatos prometem ser muito úteis, já que facilitam a vida das mulheres e ainda visam o conceito de sustentabilidade.

O Que É Sapato Modular

A designer Daniela Bekerman criou um sapato com várias opções de calcanhar. Ou seja, funciona quase da mesma forma que os relógios que trocam suas pulseiras. O calçado é como uma sapatilha, que possui várias opções de encaixe no calcanhar, se tornando um calçado de salto alto.
O sapato modular é uma forma da mulher não precisar mais levar uma troca de calçados na bolsa, para vestir quando sair do trabalho, afinal o salto alto se transforma em sapatilha. Para isso, basta remover a peça do calcanhar (o salto).
O conceito de sustentabilidade, é porque no momento que a mulher adquirir um sapato modular, automaticamente ela está levando para casa, mais de uma opção de calçado, pois poderá trocar o salto e inovar no look sempre que desejar.

danielabekerman-sapato-modular


Esse projeto de Bekerman é chamado de "Ze o Ze", que é uma expressão hebraica, significando "Isso ou Isso". E o projeto foi criado como um sapato modular teste para amostra. Infelizmente o calçado modular ainda é um sapato-conceito, ou seja, não há uma previsão para ser lançado oficialmente no mercado, pois nenhuma empresa comprou a ideia de Daniela ainda.
Enquanto as empresas de calçados não investem nesses novos modelos, onde as mulheres comprarão um modelo e poderão levar 5 opções para a casa, resta aguardar e torcer para que não demore muito para que os sapatos modulares cheguem ao mercado.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.