Moda

Moda Praia Tendência Verão 2018 – Fotos

Moda Praia Tendência Verão 2018  traz as peças divididas entre delicadeza e romantismo dos babados e a sensualidade das amarrações laterais. Estes modelos deixam o corpo bem à mostra e prometem fazer muito sucesso nos dias mais quentes do verão.

Moda Praia Tendência Verão 2018 - Fotos

Fotos da Moda Praia Tendência Verão 2018

O biquíni que vem com suporte no busto tem sido muito visto nas praias e também nos perfis do Instagram. O modelo que é uma mistura de cortininha dá sustentação ao busto, dando aquele levante no decote e promete se tornar a vedete deste verão.

Moda Praia Tendência Verão 2018 - Fotos

Os biquínis nude também estão bem contados entre os sites de compras e isto indica que esta cor já é tendência neste verão. A ideia é encontrar um biquíni mais próximo do tom da pele, ou então em suaves tons terrosos, deixando o conjunto o mais neutro possível.

Moda Praia Tendência Verão 2018 - Fotos

Os tassels e franjas também, estão em alta e os detalhes ajudam a melhorar as peças. Elas ficam perfeitas para os mergulhos e também para a festas que acontecem na beira da praia ou da piscina.

Moda Praia Tendência Verão 2018 - Fotos

Os biquínis strapy que chamaram a atenção na última temporada retornam repaginados. As amarrações agora são laterais e conferem um estilo sensual mas sem ser vulgar. O ideal é misturar  e combinar as texturas, como os detalhes em rendas e crochê, que deixam as peças ainda mais atuais.

Moda Praia Tendência Verão 2018 - Fotos

O modelo de maio chamado de ripple também esta nesta tendência para 2018. Ele recebeu este nome por ser franzido e por se encaixar ao bumbum de maneira que a dar mais volume e realçar as curvas.

Moda Praia Tendência Verão 2018 - Fotos

Os trabalhos manuais estarão na Moda Praia 2018, portanto pode preparar o seu. Existem muitos modelos em crochê, rendas, bordados, macramês. Com pedrarias, cheio de brilho ou não.  Esta tendência garante a exclusividade na maioria das peças.

Moda Praia Tendência Verão 2018 - Fotos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se para os dias quentes do verão e muitos passeios na praia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.