Moda

Moda Praia 2016 Plus Size  – Dicas e Fotos

Moda praia 2016 modelos plus size para gordinhas porque a moda pode valorizar o que se tem de melhor e ainda disfarçar aquelas medidas indesejadas. Basta saber escolher corretamente o biquine ideal para seu corpo. Hoje a moda praia Plus Size é rica com uma infinidade de modelos e não tem mais porque as mulheres mais cheinhas não se vestirem com elegância e glamour com suas roupas de banho também. O verão já esta chegando e é hora de se preparar para desfrutar das praias, do sol e relaxar muito.

Moda-Praia-pluztop

Dicas e Fotos Para Moda Praia 2016 Plus Size

Na televisão é sempre a mesma coisa modelos de beleza com formas bem definidas, agora devagar isto vem mudando as mulheres comuns já estão retomando seu espaço e neste instante é importante se valorizar e assumir seu corpo como ele é esbanjando charme e confiança e apostando nas produções e valorizando ainda mais seu visual.

Moda-Praia-pluz

Os maiôs não são a única opção para as mulheres gordinhas embora eles sem duvida confiram um visual de elegância e sofisticação. Os biquínis com modelos comportados podem ser usados sem receio, entretanto para quem ainda aposta nos maiôs escolha os que tenham o decote mais ousado e de modelos mais femininos.

Moda-Praia-pluzmod
As mulheres mais cheinhas costumam ter dificuldade em aceitar seu corpo, acham que tem barriga demais, ou seios muito grandes, seus quadris são largos, mas isso não é bem assim todas podem usar o biquíni e ficar bonita e elegante.

Moda-Praia-pluzten
Calcinhas laterais largas: A peça ideal para quem tem barriga, pneuzinhos e quadris largos, sempre escolher o tamanho correto para que não façam marcas na parte do corpo que deve ser disfarçada. Escolha partes de baixo mais largas e só um pouquinho abaixo do umbigo. Escolha o biquíni que tenha o cós feito em faixa ou que seja dobrado. A estampa ideal são as mais escuras, ou com listras verticais os desenhos devem ser bem pequenos.

Moda-Praia-pluzlarga

Seios Grandes: Mulheres com seios grandes necessitam de biquínis que tenham sustentação e os modelos meia-taça ou com bojo junto com as alças largas são as ideais. Para auxiliar no visual o certo é escolher um top de cor mais seria e a parte de baixo mais alegre e que chame a atenção para que desvie o olhar dos seios. Não use de maneira nenhuma os modelos tomara que caia ou cortininha que não são seguros na hora de fazer um mergulho e podem deixar seus seios a mostra.

Moda-Praia-seiogran

Seios Pequenos: Não use tomara que caia retos isto faz com que seus seios pareçam menores ainda e também evite alças largas. O ideal é os que tenham bojos drapeados e torcidos, e muitos detalhes babados, ou bordados, de preferência em clores claras com estampas grandes e coloridas bem alegres.

Moda-Praia-seiopluz

Mas se ainda assim se considera uma mulher flácida e tem muito receio de usar os biquínis use o maiô eles são elegantes estão sempre na moda e cada vez mais fazem parte das passarelas com modelos modernos e alegres. Mas existe a opção do biquíni com as laterais mais altas formando um V que criam a impressão de que o tronco é mais acinturado. Mulheres gordinhas com ombros largos devem optar por modelos com alças largas e destacar a parte de baixo com calcinhas em detalhes de laços nas laterais ou fivelas e cores alegres para que sua silhueta fique em equilíbrio.

Moda-Praia-pluz-saidaCom estas dicas esperamos que possa aproveitar seu verão sem problemas sabendo que o importante é estar de bem consigo mesma.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Modelos Pluz Size para praia 2016 aproveite o verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • moda praia plus size 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.