Moda

Moda Praia 2014 Plus Size – Para Gordinhas – Dicas e Onde Comprar

modelos-plus-sizeO verão é a estação do calor, do sol, das praias, do mar e de muita diversão. É nessa época do ano que as viagens ao litoral aumenta, pois acontecem as festas de fim de ano e é oficialmente a época de férias.  Para as mulheres, o litoral também pede que elas estejam bonitas e na moda, e isso inclui as gordinhas. Muitas mulheres que estão acima do peso se sentem mal em ir à praia pois acham que não devem mostrar o corpo fora de forma, o que é uma preocupação desnecessária, pois existem uma infinidade de modelos de roupas de banho ideais para essas mulheres de tamanho plus size. Confira algumas dicas de modelo para ficar bonita e arrasar nas praias.

Dicas de Moda Praia 2014 Plus Size

Na próxima temporada de calor, um dos modelos de biquínis que prometem estar em alta são os hot pants, os modelos de cintura alta que ajudam a esconder os pneuszinhos e ainda valorizam a silhueta da mulher. São biquínis indicados para todo tipo de mulher, mas é ideal para as que vestem tamanho plus size, pois eles ajudam a deixar todo o corpo em seu devido lugar e de maneira confortável. Invista em modelos de estampas diferentes, muitas cores, ou os mais clássicos.
Para as mulheres que possuem seios fartos, opte por sutiãs de biquíni reforçados e com bojo, pois assim você evita mostrar demais. Já as calcinhas, procure os tamanhos que fiquem bem no corpo e que te deixem confortável.
Os maiôs também são uma opção de moda praia e que sempre estão em alta. São ideais para as mulheres mais discretas e que não deseja mostrar muito o corpo. Porém, se você não deseja ficar marcada somente nos ombros, braços, pernas e pescoço, evite ficar muito tempo no sol.
Aposte em cangas e saídas de praia para compor um visual mais sofisticado e chique, dando toda a elegância mesmo no litoral.

Moda-Praia-para-Gordinhas-2014 Moda-Praia-para-Gordinhas

Onde Comprar

Você encontra modelos à venda nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.