Moda

Moda Meia-Calça Que Parece Derreter na Perna – Dicas, Fotos e Onde Comprar

meia-que-derreteA meia-calça é um acessório muito usado pelas mulheres, que já faz anos que ela se enquadra a diferentes estilos da moda. Mas uma tendência que vem surgindo de forma diferenciada é a moda meia calça que parece derreter na perna. Esse estilo é muito próprio e diversificado, pois a meia-calça serve como uma distração de estilo e dando ao look um objetivo mais eclético e alegre.

A meia-calça que parece derreter na pele vem com uma animação diferente, pois no alto das coxas – onde a meia fica – é como se tivesse sido derramada uma tinta e ela estivesse derretendo ou escorrendo.

Esse estilo surgiu nos Estados Unidos e lá já tem um grande sucesso dentre o público jovem, que são as pessoas que mais gostam de unir estilos alternativos com outros estilos mais básicos que servem para gostos ecléticos.

São mais usadas pelas meninas que gostam de diversificar as peças e complementar a vestimenta com uma junção intercalada de roupas. Com a meia-calça que parece derreter nas pernas, a pessoa adota um look exclusivo e diferente, que tem um tom de charme e também podendo se levar em conta a diversão.

Um estilo que já é muito usado e que muitas mulheres estão procurando seguir para poder incrementar a sua moda.

Fotos de Meia-Calça Que Parece Derreter na Perna

meia-calca-derretidameia-colorida-que-derretemeia-colorida-derretivameia-calca-que-derrete

Dicas

  • Não há regra sobre como usar essa peça. Ela é ideal com qualquer peça de roupa, sempre caindo bem com um vestido, short, saia e qualquer outra peça que seja curta.
  • Você pode usar ela em um estilo alternativo, usufruindo de muita cor e brilho. A meia-calça pode também ser usada com várias estampas e cores mais nudes, você escolhe o estilo ideal para você.
  • Os sapatos podem ser de variadas categorias, desde um tênis com salto, até uma sapatilha, e um salto alto. O estilo mais apropriado é o alternativo, pelo usado variado de tantas informações em um look único.
  • meia-calça-coloridaNão tem segredo algum, basta usar com um roupa que possua muita cor e com aspecto forte e pronto, a sua meia faz sucesso deixando sempre aparente o seu look.
  • Mas se desejar fazer com que ela chame a atenção em todo o look, use roupas mais neutras e tons em nude e então complete com uma meia cheia de cor e brilho.

Onde Comprar

Essas meias são importadas e a sua venda ainda não é exclusiva no Brasil, mas existem sites de produtos importados que vendem essas meias e você  pode aproveitar livremente para se vestir com essa tendência.

Para comprar acesse o site Clique Aqui oficial da marca que lançou essa tendência e tenha essa moda diferente e muito diversificada. O preço dessa meia-calça gira em torno de $ 55 dólares, o que é aproximadamente R$ 120,00.

O blog Big 1 News agradece a sua visita e não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.