Moda

Moda Jens com Pedrarias – Verão 2016 – Tendências

Moda Jens com pedrarias, em uma temporada de desfiles internacionais, mostra o luxo do look repleto de aplicações e muita arte em customização.

jens-customizado-pedrarias

As peças de roupas em Jens nos últimos tempos viraram um grande clássico, e a cada dia vem com novidades incríveis. A tendência da moda para o ano de 2016 será de transformar as peças com trabalhos manuais de customização feitas com bordados em cristais e pedrarias.

As coleções serão de muito charme e luxo, além de muita pedraria o Jens será customizado com aplicações de rendas, couro, e patchwork um artesanato em que ficará com muito brilho e elegância.moda-jens-colete-pedraria

Customizar ou transformar peças já usadas de seu guarda roupas virou moda, além do mais é uma forma de você ficar elegante e sem muito custo, então aquela velha calça Jens poderá ser transformada em shorts ou uma jaqueta em que poderá ser colete, basta usar sua criatividade e bordar com lindas pedrarias que já estará fazendo parte do modelito 2016.

Nos desfiles em que foram exibidas as peças de roupas para as tendências do verão de 2016, as cores variam muito, tom sobre tom e outras bem coloridas, para atender vários gosto e publico.

A coleção será vendida nas lojas com muito requinte e luxo para o verão de 2016.

Tendências;

moda-jens-com-pedraria

moda-jens-bordado-pedraria

Você mesma pode deixar sua peça Jens mais bonita e com muito brilho. Basta dar a elas novos formatos e um banho de customização e brilho.

Confira também nossa matéria. Como Fazer Short Customizado Colorido.

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • moda 2016
  • natureza

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.