Moda

Moda Feminina Galochas – Dicas, Fotos e Onde Comprar

modelo-da-moda-galochas-femininasAs galochas de borracha deixaram de ser apenas um calçado para trabalho, fazer tarefas domésticas ou para dias muito chuvosos. Há alguns anos, fashionistas adotaram esse calçado, que vem conquistando cada vez mais espaço no guarda-roupa e nos corações femininos.
Hoje, as galochas possuem cores, desenhos e tantos modelos, que em nada lembra aquelas botas lisas e sem graça que você provavelmente usou quando era criança em um dia de chuva. Existe também uma variedade muito grande de marcas de calçados que lançaram linhas exclusivas de galochas. As galochas são impermeáveis, feita de borracha e revestida com tecido na parte interna, perfeitas para dias frios.

Dicas

  • look-moderno-da-moda-galocha-femininaSe você pretende aderir a galocha no seu visual, se lembre de escolher com atenção a roupa para formar o look ideal. Calças skinnys, leggings ou jeans de boca fina, são indicadas para usarem com galocha, pois ficam mais justas ao corpo, deixando a galocha em destaque e sem o efeito de dobrinhas na caça. Vestidos, saias e shorts com meia calça também ficam ótimos.
  • As galochas são ideais para dias frios e chuvosos, mas isso não impede de que você a use em um dia de sol. Passeios no campo, fazenda ou lugares com muito verde, combinam perfeitamente com o calçado, além de ajudar bastante na caminhada por lugares com lama.
  • A ideia dessas botas são justamente quebrar a sobriedade dos tons do inverno, que geralmente são escuros e fechados. Na hora de escolher sua galocha, aposte nas cores e estampas para criar um visual mais divertido.

Fotos Galochas

galochas-pretasgalochas-pipduck

botas-de-borracha-estampadasmodelos-de-galochas-diferentes

galochas-tamara-henriques-modelosmulher-calcados-botas-tamara-henriques

Onde Comprar

Você encontra galochas em lojas de calçados e shoppings. Mas se você não sabe onde achar essas lojas, fique tranquila porque é possível comprar online. Sites americanos como Amazon, e o Plueys, entregam no Brasil, mas você deve lembrar que será cobrado frete e o tempo de entrega pode demorar.O site I Love Galochas é em português, porém os produtos são vendidos somente em euro e com cartão internacional. É possível encontrar também nos sites brasileiros que vendem em real como o Divamos, Cosse Couture e Dafiti.

Big1News, trazendo o melhor pra você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.