Moda

Moda Fashion Evangélica Para o Verão – Fotos, Dicas e Onde Comprar

O mundo da moda evangélica tem ganhado cada vez mais espaço, afinal, as mulheres evangélicas também merecem ficar bonitas e dentro das tendências. E com o verão chegando, essas tendências também se renovam, com cores mais vibrantes e tecidos mais leves. Fique por dentro das novidades do mundo fashion evangélico.

Fotos Moda Fashion Evangélica Para o Verão

 moda-evangelica-Vestido-com-renda-estampada moda-evangelica moda-verao-gospel

joyaly-moda-evangelica

Dicas

A moda evangélica se caracteriza pelas suas peças mais recatadas, respeitando sempre o comprimento das saias até o joelho, sem decotes ou deixando partes do corpo a mostra. Mas as tendências são praticamente as mesmas da moda comum.
Para o verão, as cores mais alegres prometem estar em alta, como rosa, laranja, amarelo, verdes claros. Além disso, muitas estampas também prometem fazer sucesso, desde flores, paisagens, estampas abstratas ou animal print.
As saias e os vestidos ganham panos mais leves e fluidos, já que o verão é a estação mais quente e as temperaturas são bem elevadas. O comprimento sempre até o joelho, ou em comprimento longo. Aliás, saias longas e estampadas também estarão em alta nessa temporada.
Os vestidos para as evangélicas geralmente possuem mangas e sem decotes muito marcantes. Os modelos regatas também possuem seu espaço, porém para as que não gostam desse tipo de vestido, ou de deixar o braço completamente à mostra, pode optar por boleros com tecidos leves, ou de renda.
A renda e o bordado nunca saem de moda no vestuário evangélico, e vestidos com diversas estampas, ou detalhes em renda, são encontrados nas lojas.

Onde Comprar

Existem lojas no mercado especializadas em roupas para mulheres evangélicas. Você também encontra lojas online, como as seguintes:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • saida de praia para evangelicas
  • evangelicas na praia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.