Beleza

Moda Exótica Lábios Arco Iris – Como Fazer

Moda Exótica Lábios Arco Iris novo make para o carnaval que esta fazendo o maior sucesso na rede social. Com seu colorido completa o look para qualquer evento de carnaval e em qualquer hora. A dica é manter os lábios sempre bem hidratados depois de fazer um esfoliamento labial.

Moda Exótica Lábios Arco Iris   Fazer

Como Fazer a Moda Exótica Lábios Arco Iris

Para iniciar seus lábios arco íris faça uma cobertura de lápis jumbo branco, ou pancake fazendo assim a base. Se utilizar o jumbo ou qualquer lápis cremoso, remova o excesso com papel toalha.

Abaixo compartilhamos o passo a passo para lábios arco íris:

– Separe todas as cores que tiver para usar na maquiagem de seus lábios e aplique com pincel delicadamente.  No make abaixo foram usados  o rosa num canto da boca e no outro cantinho da boca colocou laranja neon faça isso imediatamente para ter uma noção do tamanho dos lábios e ter certeza que as proporções de cores de ambos os lados ficarão iguais. Portanto sempre comece pelas duas extremidades.

Moda Exótica Lábios Arco Iris - Como Fazer

– Para a pintura abaixo foi usado do rosa para o roxo e depois para o azul de maneira bem sutil. Foi feito esfumando e tocando levemente o pincel com as cores, adicionando aos poucos mais tinta. Existe o cuidado necessário de não exagerar, para que a transição fique bem natural e não é possível limpar se errar.

Moda Exótica Lábios Arco Iris  Como Fazer

– Passando do azul para o verde e tornando-se amarelo e aos poucos se torna um laranja mais fechado até que toque o neon que estava na outra extremidade da boca. Para arrumar alguns borrões a sugestão é usar corretivo com pincel para pintar novamente a pele. Para finalizar use um gloss incolor que irá deixar as cores uniforme. Ao fazer a pintura dos lábios procure usar suas mãos de forma bem leve para que não corra o risco de as cores se misturarem.

Moda Exótica Lábios Arco Iris . Como Fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhosa opção para completar seu look do carnaval! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.