Moda

Moda Estampas de Flamingo – Tendência

Moda Estampas de Flamingo estão de volta, já foi febre em anos anteriores e a ave pernalta, de bico curvado com suas plumas coloridas rosa sai das passarelas novamente para cair no gosto das mulheres. Com certeza o que chama a atenção desta estampa e faz dela uma das preferdias são seus tons de rosa vivo.

Moda Estampas de Flamingo – Tendência

Tendência Moda Estampas de Flamingo

Antigamente o flamingo era apenas utilizado em jardins como decoração e ainda era considerado um item “brega”. Mas, depois de surgirem nas passarelas foram direto para os armários e decorações nos ambientes internos estando presente em vários lugares do dia a dia.

Moda Estampas de Flamingo – Tendência

A estampa de flamingo tem crescido no Instagram e blogs de moda e tem se confirmado como nova tendência para os dias mais quentes que logo estarão de volta. A estampa pode ser vista em calças, vestidos, saias, blusas e até pijamas. Ela pode estar em aplicações, e bordados mostrando uma enorme quantidade de  possibilidades para as amantes da moda flamingo.

Moda Estampas de Flamingo – Tendência

Sem duvida o que ajuda a impulsionar a nova tendência são as redes sociais que trazem rapidamente todas as novidades de moda para os fashionistas. A estampa flamingo surgiu em meados de 2015 e já naquela época fez sucesso entre famosas marcas como Bottega, Veneta e Gucci. Rapidamente a estampa flamingo se espalhou inclusive em acessórios como lençóis, toalhas e principalmente em quartos infantis.

Compartilhamos abaixo alguns modelos com estampa flamingo:

Moda Estampas de Flamingo – Tendência

Moda Estampas de Flamingo – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda vai e volta trazendo o flamingo como nova tendência de estampa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.