Vestuário Modas

Moda Esportiva Feminina: Boné – Como Usar e Fotos

bone-moda-femininaA moda esportiva que vem ganhando cada vez mais espaço trouxe muitas tendências que vem sendo adotas por várias famosas e fashionistas. O mais novo queridinho que anteriormente fazia parte do guarda roupa masculino, mas que já está fazendo a cabeça das mulheres é o boné, um acessório bem polemico, que moda nos anos 2000, e que ficou adormecido por um tempo, mas que voltou com tudo e já ganhou bastante repercussão em editorias de moda e desfiles. Mas ainda existe um pé atrás de o boné vai tirar a feminilidade do look, ou com que roupa usar, vamos ver agora algumas dicas de como escolher um boné para o look certo, sem tirar a feminilidade do look.

Como Usar Moda Esportiva Feminina: Boné

Para quem pensa que os bonés só podem ser usados pelas skatistas ou garotas de tribos mais estilosas, está redondamente engano, é possível sim montar um look usado boné sem deixar ele necessariamente informal. O boné é uma peça bem versátil, podem ser encontrado desde as peças mais esportivas, como bonés de times de basquete, basebol, e alguns com aplicações de taxas, spikes entre outros detalhes. Vamos algumas formas de montar um visual usando boné.

Para as meninas que tem medo de perder a feminilidade por causa do boné, fica tranquila, você pode usar o boné, com vestidos, saias e até salto alto.

Para as mais românticas um look bem legal e fácil de combinar usando o boné, é uma camisetinha mais larga, uma saia de cintura alta rodada, sapatilha ou até mesmo um tênis, meia calça e um boné aba reta, bem básico, de uma cor só. Uma combinação sem erro, sem deixar de ser garota.

Um estilo mais rocker que pode ser usado com salto, é uma camisa ou crop top, legging, uma bota de salto, e um boné com aplicação de skipes. Também muito simples de combinar e sem erro.

Boné e tricô é uma combinação que casa bem. Uma blusa de tricô, shorts jeans, calça, ou até mesmo legging e um boné, é bem casual, mas sem deixar o estilo de lado.

Para não sair da pega esportiva, mas também sem deixar o estilo de lado uma combinação perfeita é a legging vinil para dar um ar style, uma coturno, uma camiseta básica, uma jaqueta tipo college, e o boné, é uma aposta certeira.

Fotos 

bone-tendencia bone-moda bone-como-usar-moda bone-como-usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.