Moda

MODA É NO CARROSSEL. SAPATILHAS OU CALÇADOS DA TURMA DA ESCOLA MUNDIAL – PREÇOS, MODELOS E FOTOS.

 

MODELOS DE SAPATILHAS OU CALÇADOS DA TURMA DO CARROSSEL, FOTOS E PREÇOS.

 

Com muita audiência, a novela carrossel vem se destacando a cada dia e, com grande estilo traz muitas novidades para a classe infantil, como as sapatilhas das personagens da turma da Escola Mundial. Lançamento que as fãs infantil, vão adorar, principalmente aquelas que gostam de estar sempre na moda. As aulas de 2013 já estão chegando, nada mais importante e agradável do que iniciar os estudos com material novo, roupas novas e uma linda sapatilha da turma do carrossel. Vocês não acham?

 

 

 

 

 

A Novela Carrossel vem em grande estilo, unindo a cada dia, mais e mais as famílias brasileiras, atingindo o publico alvo que são as crianças, as quais ficam vidradas na turma do carrossel. Acompanhada desse movimento estudantil, vem as novidades como é o caso dos modelos, de lindas sapatilhas para deixar ainda mais belas as meninas que desejam ficar na moda.

Para os meninos que gostam de ficar com os pés arejados e frescos, calçados com cores variadas e vibrantes são ás sandálias e ou o papete carrossel que vem com detalhes, desenhos, possibilitando a você muita leveza e bem estar.

Não deixe de comprar a sua sapatilha da turma do carrossel, escolha qual a mais bonita, e da sua preferência. Peça ajuda para sua mamãe e papai, pois as novidades de sapatilhas já se encontram nas lojas. Clique nas palavras em destaque para conhecer melhor os calçados de sua prefrência.

 

 

Este blog foi feito para você com muito carinho. Gostou?

 

 

 

 

 

 

http://youtu.be/eMdS3ZYHlgQ

 

 

Deixe seu comentário. É muito legal saber o que você pensou.

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fotos de sapatilhas para crianças

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. carla aparecida dias disse:

    oi gente voceis do carrossel dancam muito bem parabens valeria se um dia eu pudesse de ver de perto eu adoraria muito e voce tambem davi

  2. lucas otavo angelo disse:

    beleza gostei muito 

  3. Solange Melo disse:

    Minha filha gosta muito do carrossel mais ela esta muito triste,pois não encontramos sapatilhas nem tenis na numeração dela ,35/36.Porque não pensam também nas crianças que sao um pouco maiores.

  4. tatiana disse:

    gosto do carrosel sou muito praresida com a maria joaquina bjs minha estrela sempre vai brilhar

  5. kettyllen de brites vidal disse:

    ADORO TODOS ALUNOS,PROFESSORES,O FIRMINO A GRAÇA E TAMBEM A DITORA E TAMBEM DOS PAIS DOS ALUNOS E A MÃE DA PROFESSORA HELENA BEIJOS GRANDES DO FUNDO DO CORAÇÃO.

  6. Thais disse:

    eu adoro amo de paichao por vc ate choroo  pq nunca comsigui abraça valeria e maria joaquina

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.