Moda

Moda Camisa-Vestido – Fotos, Dicas de Como Usar e Onde Comprar

Uma das tendências que mais tem feito sucesso e que tem se visto muito nas ruas e até mesmo no figurino de celebridades, são as camisas-vestidos. Essas peças são vestidos que lembram o modelo de camisa social, geralmente com manga até o meio do braço e podendo ser em vários tipos de tecido. Trouxemos algumas dicas e fotos para você se inspirar e adotar o look.

Fotos Moda Camisa Vestido

chemisier

vestido-camisa

Dicas

A camisa-vestido é chamada também de chemisier, e essa peça surgiu nos anos 50, como uma adaptação da camisa social masculina, sendo repaginada e virando um vestido feminino, que pode ser usado de várias maneiras.
O chemisier pode ser usado em vários estilos, com botas de cano alto estilo texana ou montaria, com sapatilhas ou slippers, salto alto ou rasteirinha, enfim, se adapta em qualquer estilo.
A maior vantagem dessa peça, é que ela pode ser usada por qualquer tipo de mulher, independente do tipo físico também, ele realça as pernas das mulheres altas, e alonga a estatura das mulheres mais baixas.
Os cintos são usados muito com a chemisier, pois ele é uma forma de complementar o visual dando um toque final ao look. Pode ser usado um cinto fino na cintura para valorizar as curvas, ou um cinto mais grosso no quadril para deixar a produção mais despojada. O cinto também pode ser trocado por uma faixa, echarpe ou lenço, que são maneiras menos óbvia de incrementar o visual.
Os coletes também são peças que podem ser usados com a camisa-vestido, pois dão um ar mais despojado, diferente e irreverente ao visual. Basta ter cuidado na hora de escolher o modelo, pois deve ficar em harmonia com o vestido. Outra forma de usar a chemisier, é como saída de banho, mas para isso deve escolher um modelo com tecidos mais leves.

Onde Comprar

Você encontra camisa-vestido – chemisier- para comprar nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido tipo camisa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.