Moda Noticiais

Moda Calça Palazzo – Fotos, Como Usar e Onde Comprar

Calças Palazzo ou Palazzo Pants como são conhecidas, parecidas com calças Pantalonas, mas o modelo palazzo é mais atual com uma nova modelagem e tecidos mais leves. Essa nova peça remete bastante aos anos 70 e uma versão mais estilizada da boca de sino, vem se destacando entre principais marcas Fashion, aqui no Brasil e no exterior também como exemplo Just Cavalli e Ana Sui são as marcas que ganharam um pouco desse estilo.

Essa tendência é perfeita para o inverno e verão, por ser um tecido bem soltinho e leve, e você pode optar por usar com qualquer estilo, elas acabam lembrando as saias longas. Uma das vantagens é que não é aquela calça que fica marcando tudo como as gordurinhas. Ela disfarça muito bem os corpos que são um pouco exagerados, favorecendo uma beleza maior as mulheres da cintura fina e quadril estreito. Com as escolhas de complementos certos, todas podem usar e assim enriquecerem seus looks.

O modelo mais atual da calça é a de cintura alta, elas abusam bastante das cores vibrantes da para você usar e estravazarem dela também no próximo verão. Ela é perfeita também para os dias mais frios, completando o seu estilo com uma blusa e uma jaqueta mais surpecificial. 

Como usar Calça Palazzo no Verão e Inverno.

Essa calça por ser soltinha com tecidos mais leves fica muito bem com uma camisa ou uma regata de seda, para deixar seu look mais marcante pegue um cintinho fino e coloque na altura da cintura. Procure não usar mutos acessorios junto com essa calça palazzo, pois ela já trata de chamar muita atenção.

Para poder ficar linda no inverno, use ela com um cardigan mais leve, suéteres, blazer e até mesmo uma jaqueta, para poder arrazar. 

O sapato também é uma escolha difícil. Como a calça vai até o chão e muitas vezes chega até a arrastar, use um scarpin ou um sapato de salto alto. Essa calça é uma otima opção para as baixinhas, pois em conjunto com um salto, ela vai ficar poderosa. 

Fotos

Onde Comprar

Essa calça e bem fácil de encontrar em qualquer tipo de tecido como seda, malha e jesey, se você quer uma, ficou apaixonada por essa calça acesse os sites a baixo para comprar online.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 agradece. Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.