Moda

Moda Cabelos Coloridos – Fotos e Técnicas de Como Fazer

cabelo-mariOs cabelos coloridos e vieram, e vieram para ficar, ganharam muito espaço e repercussão e virou mania até entre as famosas. Esse ano de 2014 cores vai estar em alta, além da grande opção de cores e formas de colorir os cabelos, podem ser mechas, o cabelo todo, só as pontas, tie dye entre outras técnicas. As famosas também entraram nessa onda de cor nos cabelos, como Rihanna, Katy Perry e Demi Lovato, essas são grandes influências de arco-íris no cabelo. Mas cabelo com cores fantasia não são novidades dessa década, nos anos 80 a cantora Cyndi Lauper já tingia o cabelo com cores exóticas, e nos anos 90 a moda veio à tona com as cantoras Gwen Stefani, Lily Allen e Avril Lagvine que faziam mexas e até mesmo pintavam o cabelo todo, como Lily Allen fez como fez, pintando as madeixas toda de rosa. As cores são lindas e com muito estilo, e você mesma pode fazer usando algumas técnicas, veja só.

Fotos Moda Cabelos Coloridos

cabelo-colorido-haleycabelos-coloridos-morenas

cabelos-coloridos-pinkcor-cabelocabelo-colorido-mari-moomMenina-com-cabelo-coloridocabelo-colorido-roxokate-perrycabelos-coloridos-rosacabelo-cor

Técnicas de Como Fazer

Existem várias técnicas que você pode usar para entrar na onda dos cabelos coloridos. Vejamos algumas:

  • Para uma mudança radical você pode usar a tinta permanente. Existe uma variedade muito grande de tinturas que podem ser usadas, mas isso vai requerer trabalho redobrado e de atenção e cuidados aos fios. Hidratação mais hidratação para que as madeixas estejam sempre lindas e sedosas.
  • Giz de cera é uma alternativa rápida e barata para quem quer testar a cor ou tem uma festa para ir e quer dar uma cor aos fios, além de sair quando lavar. Tem que ser usado o pastel seco, nos cabelos claros vai pegando rapidamente, mas nos cabelos mais escuros deve umedecer um pouco o giz e passando até conseguir o efeito. Mas é importante, depois lavar bem e hidratar. Outra opção são os Chalks, que são giz próprio para cabelos, as cores são bem vivas, uma boa dica é usar um leave-in antes, para que ele possa atuar como fixador de cor.
  • Usar papel crepom é bem comum e funciona. É só molhar o papel, colocar no cabelo até que a cor seja transferida. E também é só lavar que sai.
  • Os sprays coloridos são uma solução temporária e muito econômica e tem cores muito viva e pega bem em todos os cabelos. Mas pode deixar os fios duros, uma ótima saiba quanto a isso é usar com cachos, pois vai manter os cachinhos e não vai incomodar.
  • Existem umas máscaras para cabelos, é como máscara para cílios, mas especialmente para os fios. O aplicador é grosso, portanto pega em todo tipo de cabelo e sai na próxima lavagem.  
  • Os também chamamos chalks, é um tipo de tinta temporária, é liquida e aplicada da mesma forma que a tinta normal. Tem uma duração curta, e vai saindo conforme as lavagens tem uma duração de cerca de 5 lavagens. Mas nem sempre pega em cabelos escuros e é necessário descolorir antes.
  • Para quem não quer aplicar nenhum tipo de produto vale apostar nos apliques. Podem ser colocador e retirados na hora que quiser, colocando por baixo não vai aparecer a aplicação e pode ser submetido a babyliss e chapinha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.