Moda

Moda Brilho Paetês Inverno 2016 – Tendência

Moda Brilho Paetês no inverno 2016, pode esquecer as roupas mais sérias e sem graça, este inverno pede muito brilho nos dias mais frios do ano e as roupas deverão ter muito paetê e metalizados brilhando como foi nas décadas de setenta e oitenta.

Moda Brilho Paetês Inverno 2016 paete

Tendência Moda Brilho Paetês Inverno 2016

Marcas como DVF, Jenny Packham e Tommy Hilfiger, são algumas que utilizaram os paetês e chamaram a atenção dando um brilho perfeito aos visuais que no inverno costumam ser mais discretos. E agora não pense que este look está sendo utilizado só em festas ou durante eventos noturnos, pode ser usado nas ruas tanto de dia como de noite, ou seja, em qualquer ocasião.  Para quem ainda não está acostumada a usar muito brilho pode optar por usar em acessórios. Mas acredite que o brilho pode proporcionar produções muito interessantes quando são bem combinados. Para quem quer marcar a presença pode escolher muito brilho com paetês, canutilhos e tecidos metálicos que estão em alta na moda no geral.

Moda Brilho Paetês Inverno 2016.

O importante é saber dosar muito bem a quantidade de brilho e a combinação das peças. Durante o dia o ideal é usar uma peça com lantejoulas e durante a noite pode usar uma peça mais brilhante e chamativa. O estilo hi-lo é perfeito para a moda brilho, o nome em inglês hi-lo é a abreviação de ‘’high and low’’ que significa alto e baixo e está trend permite montar um look com peças básicas e baratinhas, mas  misturadas com peças mais sofisticadas, de grife ou de tecidos mais finos.

Moda Brilho Paetês Inverno 2016,

Uma maneira bem simples de manter o equilíbrio de seu look no estilo High-Low, é misturar peças mais nobres com paetês, como o shortinho ou com aquelas peças básicas e casuais tipo uma camiseta, criando produções incríveis, resultando em muito glamour e brilho. Uma regra bem básica para usar o paetê é usar peças lisas como o jeans mais lavado ou uma t-shirt de algodão bem simples, ou se preferir uma camisa de seda fica muito bem para completar o visual.

Moda Brilho Paetês Inverno 2016 – Tend

Outra dica bem legal que costuma dar um bom equilíbrio ao visual é usar o paetê com uma peça mais clara durante o dia, complementando o look com um blazer, que serve para diminuir um pouco o brilho da blusa, por exemplo, podendo depois brilhar sem medo durante o Happy Hour!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A ordem é brilhar neste inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.