Moda

Moda Bolsa Wayuu – Como Usar e Como Comprar

bolsa-wayuuA bolsa Wayuu é um acessório típico colombiano, sendo elaborada pela tribo Wayuu, a peça é totalmente produzida à mão. São bolsas artesanais, lindas, muito coloridas e com desenhos de tirar o fôlego. A bolsa virou moda e está super em alta, e já virou queridinha das fashionistas. O material é bem macio e molinho e é bem fácil de achar a bolsa com o modelo saco, que é bem versátil e caber muitos objetos. Por serem bem coloridas muitas pessoas tem medo de usar a Wayuu, mas não tem segredo nenhum, é só seguir algumas dicas de como combinar a peça e arrasar.

Como Usar Moda Bolsa Wayuu

Composta por cores vibrantes e uma estampa que tem essa pegada étnica, as bolsas Wayuu ganharam bastante espaço e caíram no gosto das mulheres. Como usar a bolsa sem errar? É isso que vamos ver agora.

A peça é perfeita para dias de passeio em um clima mais descontraído, mas são bem aceitas em look para o trabalho também. Apesar de estarmos no outono ainda temos alguns dias quentes, onde podemos usar a bolsa sem medo, afinal os dias de calor são convidativos para montar um look e usar a sua Wayuu.moda-wayuu

Para o ambiente de trabalho você pode combinar a peça com um jeans uma sandália de salto para cortar o ar descontraído do look, e uma camiseta com casaquinho por cima. É um visual bem aceitável para o local de trabalho.

Para o dia a dia você pode ousar com a bolsa e brincar com looks. Você pode fazer várias combinações, para não errar opte por peças leves como vestidos, que são mais fáceis de combinar por ser peça única.

bolsa-wayuu-modaEle pode quebrar a seriedade do preto, e trazer cores para o branco, além de conversar com outras cores.

Uma combinação para não errar são os shots que já passam um ar de descontração, pode ser usado com sapatilhas, rasteiras, gladiadoras, salto alto e até botas.

As saias dão casam muito bem com a bolsa, pode ser longas, curtas e mini.

Lembrando que a bolsa Wayuu vai dar ao look um ar bem jovial e descontraído, portanto se essa não é sua intenção, opte por outro modelo.

Como Comprar

Se você ainda não adquiriu a sua Wayuu e também não sabe onde encontrar, uma boa noticia, você pode comprar sem precisar ir até a Colômbia e ainda melhor no conforto da sua casa. Você pode entrar no site da Wayuu Brasil e escolher o seu modelo preferido e esperar chegar à sua residência.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.