Moda

Moda Blusa com Franjas – Modelos e Dicas de Como Usar

As blusas com franjas estão na moda e veja dicas para você aprender a usar, além de modelos para você se inspirar e copiar os looks.

As franjas estiveram em alta durante todo o ano de 2013, seja em acessórios, seja em bolsas ou nas blusas. Essa tendência lembra a moda hippie, country e folk, trazendo um ar especial aos looks mais básicos. Além de complementar o visual, fazendo com que ele fuja do simples e óbvio, as franjas dão movimento ao look. Mas para usar é necessário um pouco de cuidado, para não cometer exageros e deixar o visual sem harmonia. Veja dicas de como escolher a blusas com franja ideal.

Modelos

franjas-blusas

franja-blusa

franjas

Você encontra vários modelos desse estilo de blusa nas lojas. Algumas possuem pequenas franjas na barra da blusa, outras com franjas próximas ao decote, enquanto alguns modelos abusam da franja e utilizam em toda a sua extensão.
Existem também os modelos confeccionados em casa, utilizando velhas camisetas. Para fazer uma blusa de franja, basta você utilizar uma régua e um lápis para desenhar os riscos a serem cortados na vertical. Uma forma de renovar aquela camiseta que está encostada no fundo do armário.

Dicas Como Usar

Para usar, é preciso escolher o modelo que mais combine com você, além do que mais combina com a ocasião em que será usado. Entre os estilos mais comuns e adotados pelas mulheres, estão a franja "western" que remetem ao country e cowboy, geralmente em marrom. Outras são inspiradas nos looks da década de 20, dando um toque mais delicado à peça, enquanto a western é mais pesada.
As franjas podem ser usadas tanto durante o dia, com um visual mais casual e divertido, como para a noite, com um look sofisticado. Blusas em tecidos mais leves e com brilho devem ser usadas durante a noite. Durante o dia, prefira franjas menores e da mesma cor do tecido da blusa.
Lembre-se que franjas dão um aspecto de aumentar a parte do corpo. Se você possui seios grandes, não utilize franjas na área do decote, ou opte por franjas menores.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • blusa com franja como usar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.